NOTA OFICIAL – FURTO DE CABOS ELÉTRICOS

A Amazonas Energia informa que nos últimos meses ocorreram furto de cabos alimentadores nas subestações de Distrito, Aparecida, São José, Mutirão, Santo Antônio, Redenção, Cachoeira Grande e Ponta do Ismael.

Na madrugada desta quinta-feira (16), ocorreu mais um episódio de furto de cabo alimentador na subestação Aparecida, causando grave acidente de queimaduras por choque elétrico a um homem, o qual está internado em estado grave no Hospital 28 de Agosto.

A Amazonas Energia reforça que estas ações de furto de cabos elétricos apresentam risco de morte por choque elétrico, além dos transtornos causados a população com interrupções e oscilações no fornecimento de energia.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

COMPARTILHAR

Related posts

Webinar online apresenta edital “Prospera Sociobio” para criação de Núcleos de Desenvolvimento na Amazônia

Denúncia expõe crise na saúde de Iranduba apesar de orçamento recorde

Em 2025, projeto impacta 200 mulheres refugiadas e migrantes com formação empreendedora