ManausPrincipais NotíciasVídeos

Topázio: O Cão Resgatado pelo Ibama ganha novo lar

Você se lembra desse cachorrinho que foi resgatado pelos agentes da Polícia Federal, Funai e do Ibama, durante uma operação contra o garimpo ilegal no interior do Amazonas?

Em uma tentativa de atrasar as autoridades, os criminosos abandonaram o animal na mata. O cão resgatado já foi adotado pelo biólogo Igor Botelho Barroso, que mora em Manaus e lhe deu um novo nome, Topázio .

A Operação Nidaid Isquim, aconteceu na manhã de sexta feira (02/05) no Vale do Javari, no Amazonas, segunda maior terra indígena do Brasil e lar da maior população de indígenas isolados do mundo.

A Polícia Federal já destruiu mais de 223 dragas utilizadas pelo garimpo ilegal na região.
O cão Topázio teve um final feliz graças o Ibama .

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

IBGE reduz ritmo, mas mantém operações do censo em terras yanomami

Redação

Em comunidade ribeirinha da Amazônia, projeto trabalha alternativa de mitigação e adaptação às mudanças climáticas

Redação

Começa nesta quarta evento gratuito com oficinas, apresentação de projetos e palestras sobre Tecnologia e Inovação

Redação

Deixe um comentário