BrasilPrincipais Notícias

Polícia Federal apura invasão de sistemas da Receita Federal

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Rio Branco (AC)

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (27/02) a Operação Intruso para combater a invasão de sistemas da Receita Federal. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Rio Branco (AC), expedido pela 2ª Vara Federal Cível e Criminal da Seção Judiciária de Rio Branco.

O investigado utilizava técnicas sofisticadas para obter credenciais de servidores e empregados e invadir os sistemas da Receita Federal.

Se confirmadas as hipóteses criminais, o investigado poderá responder pelo delito de invasão de dispositivo informático qualificada, além de outros crimes correlatos.

As investigações continuam para comprovar a participação desse e de outros suspeitos que têm atuação criminosa na rede mundial de computadores.

Por: Polícia Federal 

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Lula faz exames de imagem da cabeça e está liberado para viagens 

Redação

Grande nome do fisiculturismo vem à Manaus na próxima sexta-feira (11)

Redação

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

Redação

Deixe um comentário