Manaus Principais Notícias

Cardápio de Master Chef Brasil é destaque no restaurante Belle Époque

Referência em alta gastronomia em Manaus, o restaurante Belle Époque retoma as atividades no charmoso endereço na rua Acre, no Vieiralves, após uma temporada de grande sucesso de público e crítica na varanda do Teatro Amazonas no último mês.

Entre as novidades está o novo menu autoral e exclusivo assinado pelo chef Pedro Mattos, que ganhou visibilidade no programa Master Chef Brasil, em 2018, e tem trabalhos importantes em restaurantes da Espanha, França, Portugal e Estados Unidos.

chef Pedro Mattos

Mattos criou para o Belle Époque um cardápio inovador e sofisticado, a começar pelas três entradas de pastel de moqueca de aviú, steak tartar de carne de sol com aiolo de tucupi preto e croquete de tambaqui com cebola caramelizada e mostarda de tucupi.

Como pratos principais, além do cardápio já conhecido e aclamado pelos clientes do restaurante, o chef apresenta como novidades a perfeita fusão entre pratos tradicionais e os sabores únicos da Amazônia: lasanha de costela com fonduta de parmesão, pirarucu empanado com batata gratinada com queijo coalho e vinagrete de tucumã e ainda, escondidinho de cupim com mandioquinha cumaru e saúva.

“Após a grande aprovação que tivemos durante a temporada no Teatro Amazonas, o novo cardápio vem somar e integrar definitivamente o menu do restaurante para que nossos clientes possam ter esta experiência inovadora e exclusiva que são marcas do Belle Époque”, acrescentou Antônio Nelson Júnior, sócio do restaurante.

Além dos pratos, outro destaque no menu do Belle Époque é a carta de vinhos, muitos dos quais servidos exclusivamente no restaurante em Manaus, como os portugueses Puro Requinte e Vallepêrro, por conta da parceria com a Opportunity Imports.

Por Press Comunicação Estratégica

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Fiorella inicia os lançamentos do projeto “Meio Cidade, Meio Interior”

Redação

Petrobras vai analisar propostas do governo fluminense

Redação

Estiagem: doação de alimentos e água beneficia 343 famílias na Reserva Amanã, no Amazonas

Redação

Deixe um comentário