Colunismo social Entretenimento Principais Notícias

15 anos: Marcos & Belutti dão continuidade aos lançamentos do álbum e juntam o sertanejo com o pagode

Compilado com músicas inéditas e feat com Kamisa 10 chega nas plataformas nesta quinta (01)

Após Marcos & Belutti liberarem a primeira faixa do álbum “15 anos”, ao lado de Matheus Fernandes e que já conta com 3,5 milhões de views em apenas um mês no Youtube, chegou o momento da dupla disponibilizar o primeiro volume do projeto. Dessa vez, os amigos decidiram ir além e misturar o melhor do sertanejo com a batida animada do pagode, se juntando com um dos grandes grupos da atualidade, o Kamisa 10. A parceria, intitulada “Solteiro Amador”, chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta (01) às 21h, junto à faixa inédita “Papo de Alma” e mais quatro sucessos.

A canção foco “Solteiro Amador” foi composta pelo próprio Marcos, em parceria com Danilo & Davi, dupla que é apadrinhada por Marcos & Belutti. A faixa tem um refrão dançante e chiclete, e fala sobre um recém solteiro que namorou muito tempo, e não sabe mais como é viver sua vida sozinho: “É que eu namorei tempo demais/ Eu to solteiro mas nem sei o que solteiro faz/ Beijar eu beijei/ Na cama eu deitei/ Mas chegou na hora de fazer amor/ Corpo tremeu/ boca secou/ Coisa de solteiro amador…”

Estamos muito felizes com o resultado que esse DVD está trazendo. Comemorar 15 anos de carreira é para poucos e ver que chegamos aqui, nos deixa sem palavras; gratidão demais. Tenho certeza que esse primeiro EP vem com tudo. Pela primeira vez fizemos música com outros gêneros e o resultado foi incrível. A faixa tem a nossa personalidade, mas com aquela batida de pagode que todos amam, vai ser sucesso!”, comenta Marcos.

“Esse primeiro volume está incrível, temos regravações de grandes músicas que marcaram a história do Marcos e Belutti. Lançamos a primeira faixa ao lado do nosso parceiro Matheus Fernandes, e vimos que já foi muito bem aceita pelo público. Agora vamos misturar um pouco do nosso sertanejo com a pegada de pagode dos meninos do K10; ‘Solteiro Amador’ é uma das nossas grandes apostas, a música encaixou demais e não vai deixar ninguém parado.” complementa Belutti

“É sempre uma honra levar o pagode para lugares onde ainda estamos alcançando. A mistura com o sertanejo está cada vez mais sendo aceita pelos amantes da música e ficamos muito contentes com isso. É uma honra participar de um projeto tão grandioso dessa dupla tão amada pelo Brasil. 15 anos de história não é pra qualquer um. Confiram aí!”, compartilha Angelino, vocalista do grupo K10. 

Com o objetivo de fazer história com a mistura de musicalidade, no final do ano passado, em São Paulo, o duo interpretou muitos dos sucessos que marcaram sua trajetória e, para as inéditas, contou com grandes participações que se destacam no mercado fonográfico: Simone Mendes, soltou sua voz potente na faixa “Abandonado”; Matheus Fernandes animou o público com o hit “Casal de Solteiro”; enquanto o Kamisa 10 performou “Solteiro Amador”; e Nadson O Ferinha entregou o lado do arrocha no feat “Como Um Beijo”. 

Para a superprodução, os sertanejos contaram com um time consagrado, incluindo Ivan Moura da A- GCA STUDIO, que assinou a direção de todo projeto; e Gabriel Pascoal, responsável pela produção musical.

CRONOGRAMA LANÇAMENTO YOUTUBE

02/02 às 11h00 – Solteiro Amador feat Kamisa 10

08/02 às 11h00 – Papo de Alma
15/02 às 11h00 – Sem Me Controlar

22/02  às 11h00 – Dupla Solidão

29/02 às 11h00 – Perdoa Amor

Marcos & Belutti – 15 Anos – Vol.1

Lançamento: 01 de fevereiro de 2024, pela Virgin Music

Faixas:

1- Solteiro Amador feat Kamisa 10 (Compositores: Danilo Davilla / Davi Marcello / Marcos Leo)

2- Casal de Solteiro (Compositores: Danillo Davilla / Davi Marcelo / Elan Rubio / Jeff da Sanfona / Vittinho no Beat / Bruno Sucesso)

3 – Papo de Alma (Compositores: Klebin, Bia Frazo, Daniel Cândido, Zé André)

4 – Sem me Controlar (Compositores: Marcos/ Belutti/ Humberto Junior)

5 – Dupla Solidão (Compositores: Marcos Leo)

6 – Perdoa Amor (Compositores: Marco Aurélio)

LETRA:
Solteiro Amador feat Kamisa10

Compositores: Danilo Davilla / Davi Marcello / Marcos Leo

To aceitando convite

Onde tem rolê me chama, me chama

Ficar em casa é triste

Me causam muitas lembranças, lembranças.

Opa, hoje tem? “Tô” indo!

Mas como é que vai ser?

Tem solteira lá?

É pra beijar? É pra beber?

É que eu namorei tempo demais

Eu to solteiro mas nem sei o que solteiro faz

Beijar eu beijei

Na cama eu deitei

Mas chegou na hora de fazer amor,

Corpo tremeu, boca secou.

Coisa de solteiro amador…

Beijar eu beijei

Na cama eu deitei

Mas chegou na hora de fazer amor,

Corpo tremeu, boca secou.

Coisa de solteiro amador…

Oooooo Oooo Coisa de solteiro amador…

Oooooo Oooo Coisa de solteiro amador

Por Gabriella Puerta – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Rio de Janeiro fará internação involuntária em caso de risco à vida

Redação

Rio recebe competição de ciclismo do Tour de France neste domingo

Redação

Em 2022, Amazônia teve maior desmatamento em 15 anos, diz Imazon

Redação

Deixe um comentário