Agenda cultural Principais Notícias

‘Uma Noite Zero Grau’ no Palhoça

Neste sábado (5 de outubro), a partir das 21h, o Palhoça Restaurante & Café (rua Solimões, nº 300, Santo Agostinho, zona oeste) irá apresentar o show “Uma Noite Zero Grau” para homenagear a casa noturna Zero Grau, que funcionou por 36 anos em Manaus apenas com artistas de MPB.

“Este show é uma linda homenagem que faremos, lembrando do Zero Grau, por onde passaram tantos artistas talentosos de Manaus, como Amílcar Azevedo, Márcia Siqueira, Lucilene Castro, Maclin Marques, Francys Morais, Nícolas Jr., Calçada do Samba, Jucicley Santos, Célia Moreno e Simone Ávila, entre tantos outros”, comentou a cantora Fátima Silva, uma das intérpretes que fará apresentação no palco do Palhoça.

“O repertório do show será muito eclético, indo do samba, passando pelo bolero e chegando ao boi-bumbá”, comentou a artista. Além de Fátima Silva, que, em 2011, foi a vencedora do 2º Festival Amazonas de Música, com a canção “Serpente”, outros cantores amazonenses estarão presentes na “Uma Noite Zero Grau”, dentre eles Cézar Pinheiro e Nádia Marques. Os cantores serão acompanhados pelos músicos Júnior (violão) e Gil (teclados).

Os interessados em fazer reservas de mesas para o show “Uma Noite Zero Grau” podem ligar para o telefone (92) 98122-0875.

COMPARTILHAR

Related posts

PF faz buscas contra advogado e militares ligados a Bolsonaro

Redação

Setor cervejeiro no Brasil cresce quase 12% em 2022

Redação

Inep divulga cartão de confirmação de inscrição no Revalida 2024/1

Redação

Deixe um comentário