Colunismo social Principais Notícias

Um dos maiores nomes do gospel, Julia Vitória apresenta a faixa inédita “Outra Vez”

Com mais de meio bilhão de views, a cantora finaliza o recente trabalho gravado nos Estados Unidos

Talvez você já tenha ouvido falar de Julia Vitória ou até mesmo já escutou alguma composição da cantora, que têm tido um crescimento exponencial nos últimos anos e vem colecionando diversos hits ao longo de sua carreira, como por exemplo, “De Dentro Pra Fora”, “Começo, Meio e Fim” e “Além do Rio Azul” – que não só alcançaram milhões de pessoas nas plataformas de streaming, mas também viralizaram nas redes sociais.

Filha de pais brasileiros, Julia nasceu em New Jersey, nos EUA, e foi lá que ela cresceu, estudou e mora atualmente. Aos 15 anos, a cantora começou a postar covers na internet de forma despretensiosa e a repercussão dos vídeos tomou proporções inimagináveis. Julia chamou a atenção de milhares de brasileiros e também de sua gravadora, a Musile Records.

Desde então, sua jornada tem sido um sucesso e, embora tenha poucos anos de estrada, Julia Vitória soma números surpreendentes. Com apenas 21 anos, ela possui mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, três milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, além de ser acompanhada por dois milhões de seguidores nas redes sociais.

Todos os projetos dela, até então, tinham sido gravados no Brasil e era um sonho de Julia produzir algo em sua terra natal, ao lado de amigos e familiares. Foi assim que nasceu o projeto “Live In America”, que foi gravado em Woodridge – NY e é composto por seis canções.

“Outra Vez”, single que encerra este trabalho, promete surpreender o público por conta do videoclipe cinematográfico e letra tocante. A canção intimista é interpretada em um cenário rústico, em meio à natureza, e expressa o desejo de alguém que quer se reaproximar de Deus.

Além desta composição, Julia Vitória apresentou no decorrer dos últimos meses a releitura de “Palavras” – uma canção da década de 90 muito conhecida no meio gospel. Em seguida, a cantora deu sequência aos lançamentos e trouxe “Nós Te Adoramos”, “Tua Presença”, “Se Tenho Cristo / O Bondoso Amigo” e, o clássico, “Pai de Amor”.

“Todas as canções desse trabalho foram especiais para mim. Cada uma delas falou ao meu coração de maneira singular e tenho certeza de que ‘Outra Vez’ irá tocar a vida de muitas pessoas”, declarou Julia, que já está trabalhando na pré-produção de um novo projeto.

O lançamento está disponível nas principais plataformas de streaming e o videoclipe no canal da Musile Records no YouTube.

Julia Vitória – Outra Vez

Composição: Julia Vitória

Lançamento: 26 de Outubro de 2023

Letra:

Que cada batida do meu coração, Senhor

Seja uma canção de todo o meu amor por Ti

Que mesmo tão falho, eu não venha me esquecer

De quem Tu és e tudo o que fizeste por mim

Que amor é esse que me constrange?

Que amor é esse que me atrai?

Que amor é esse, Jesus?

Eu quero me apaixonar outra vez

Eu quero me entregar outra vez

Eu quero me derramar outra vez

Encontra-me aqui, Senhor

Tudo o que tenho e tudo o que sou

Hoje entrego em Tuas mãos, Senhor

Que seja somente a Tua vontade

Sendo feita em mim

Eu quero me apaixonar outra vez

Eu quero me entregar outra vez

Eu quero me derramar outra vez

Encontra-me aqui, Senhor

Que amor é esse que me constrange?

Que amor é esse que me atrai?

Que amor é esse, Jesus?

Publicado por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

FEIRÃO DE ANO NOVO: oportunidade para negociar a conta de energia com super desconto foi prorrogada

Redação

Governo do Amazonas recebe novas doações para fortalecer medidas de combate e prevenção à Covid-19

Redação

Naiara Azevedo e Ana Castela se unem em feat inédito

Redação

Deixe um comentário