Agenda cultural Entretenimento Manaus Principais Notícias

Teatro Amazonas recebe show ‘Encantaria’, em comemoração aos 25 anos de carreira do cantor Salomão Rossy

Cordão de Marambaia participa da apresentação, que acontece nesta sexta (25), a partir das 20h, com entrada gratuita

Nesta sexta-feira (25/1), a partir das 20h, o Teatro Amazonas vai receber o show “Encantaria”, em comemoração aos 25 anos de carreira do cantor Salomão Rossy. A apresentação, que tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), tem entrada gratuita e contará ainda com a participação do grupo Cordão de Marambaia, em seu retorno aos palcos.

O show será dividido em dois momentos. O primeiro é um resgate das principais canções premiadas do artista em festivais de música, no decorrer de sua carreira. Em seguida, será realizado um intervalo para que o público confira, no hall do teatro, uma exposição com 20 fotos exclusivas de autoria de Salomão Rossy, que também desenvolve trabalhos fotográficos.

No segundo momento, o show terá o retorno aos palcos do grupo Cordão de Marambaia, que há dois anos parou suas atividades para que os integrantes dessem continuidade aos seus estudos musicais. Com o retorno da banda, Salomão Rossy, que também integra o grupo, destaca que a proposta do Cordão permanece a mesma: oferecer ao público som amazônico de qualidade. 

“Estamos retomando o projeto com todo o gás, com um conceito bem mais trabalhado, sempre com repertório prestigiando os ritmos do Norte, como beiradão, carimbó, bumba-meu-boi e marabaixo. Nosso principal objetivo sempre foi valorizar a nossa cultura, e isso se intensificou ainda mais com o retorno do grupo”, disse o cantor.

“Encantaria” faz referência ao encanto e a magia das canções, que serão apresentadas em um formato acústico, ao som de dois violões e dois percussionistas.

Serviço: Show “Encantaria” com Salomão Rossy

Data/Hora: 25 de janeiro de 2019, às 20h.

Local: Teatro Amazonas (Avenida Eduardo Ribeiro,  – Centro).

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

FOTOS: SALOMÃO ROSSY – DIVULGAÇÃO

Fonte: Secretaria de Estado de Cultura

COMPARTILHAR

Related posts

Dispersão da Cracolândia aumentou tensão e violência no centro de SP

Redação

Eletrobras aprova programa de recompra de ações

Redação

A cada 4 horas uma mulher é vítima de violência no Brasil

Redação

Deixe um comentário