Manaus Principais Notícias

Supermercados de Manaus fazem ‘Viradão’ de 36h para o Natal

DIAS 23 E 24 Supermercados de Manaus fazem ‘Viradão’ de 36h para o Natal

Para aquelas pessoas que deixaram as compras da ceia de Natal para a última hora, a grande dica desta semana é o ‘Viradão’ de 36 horas que os supermercados do Grupo DB irão realizar em duas unidades da rede: na loja localizada na avenida Paraíba (Adrianópolis) e na Ponta Negra (bairro Nova Esperança).

As duas lojas começarão a funcionar em horário especial a partir das 7h do dia 23 (quinta-feira) e seguirão abertas e sem interrupções até às 19h do dia 24, véspera de Natal.

Os demais supermercados e hipermercados do Grupo DB em Manaus, continuarão funcionando nos horários normais nos dias 23 e no dia 24, quando todas as lojas irão fechar às 19h. 

No dia de Natal (25), todas as lojas estarão fechadas para o feriado e reabrem no sábado (26), em seus respectivos horários normais de funcionamento.

De acordo com a diretora do DB, Elane Medeiros, com base nos anos anteriores, a rede de supermercados se preparou para o ‘Viradão’ reforçando as equipes de atendimento e também o estoque de produtos, principalmente aqueles que tem maior demanda esta época do ano.

“Estamos preparados para garantir que nada irá faltar na ceia de Natal com toda a estrutura de segurança e a qualidade de produtos, atendimento e preços diferenciados que são a marca do Grupo DB ao longo dos anos”, afirmou Elane Medeiros.

A diretora acrescentou ainda, que amanhã (22), a partir das 11h30, irá acontecer uma ação natalina especial para as crianças com uma trupe de artistas e a presença do Tucumano, a arara símbolo do DB, na loja da avenida Paraíba e na quinta-feira (23) a ação acontece no DB Ponta Negra, também a partir das 11h30.     

Na semana de Ano Novo, não haverá ‘Viradão’. As lojas funcionarão em horário normal entre os dias 26 e 30 de dezembro e fecharão às 19h, no dia 31. No dia 1º de janeiro de 2022, estarão todas fechadas no feriado.

Fonte: Press Comunicação Estratégica

COMPARTILHAR

Related posts

Virado no Pagode: Menos é Mais amanhece o dia com fãs em bar no Rio de Janeiro

Redação

Alckmin defende exoneração completa do investimento e exportação

Redação

Proibida a venda de todas as pomadas para modelar e trançar cabelos

Redação

Deixe um comentário