Manaus Principais Notícias

Sumaúma Park Shopping: Promoção de Dia das Mães sorteará um caminhão de prêmios

A cada R$ 250 em compras, o participante poderá trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer à premiação

A partir do dia 26 de abril, o Sumaúma Park Shopping inicia a promoção “Mães & Suma, coração de mães cabe até um caminhão de prêmios”, que irá sortear um caminhão baú repleto de prêmios. Este ano, a campanha de Dia das Mães do mall será estrelada pela mais nova ‘mamãe do pedaço’, a influenciadora digital Huma Kimak e sua filha Maria Clara.

A cada R$ 250 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer à premiação. Porém, se no momento da troca das notas fiscais o cliente doar dois quilos de alimentos não perecíveis, valerá cupom triplo. Aumentando ainda mais as chances de ganhar.

O posto de troca das notas fiscais ficará localizado no Piso Japiim (1º andar) e funcionará de acordo com os horários do shopping. Mas a troca também pode ser feita de forma on-line, por meio do aplicativo do Sumaúma disponível nos sistemas Android e iOS.

A promoção será válida até o dia 15 de maio e o sorteio será realizado no dia 17, às 15h, no posto de troca. Mais informações podem ser encontradas no regulamento do sorteio disponível no site sumaumaparkshopping.com.br.

Por Alessandra Mourão

COMPARTILHAR

Related posts

Indústria brasileira cresce 1,1% em março após duas quedas seguidas

Redação

ENERGIA SOLIDÁRIA: mais de 1.700 toneladas de alimentos já foram doadas em cestas básicas, frangos e kit lanche a comunidades em Manaus e interior beneficiando 762 mil pessoas

Redação

TRE-SP conta votos para deputado estadual pela terceira vez

Redação

Deixe um comentário