Manaus Principais Notícias

Sejusc recebe doação de duas mil máscaras da Imprensa Oficial

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) recebeu, nesta sexta-feira (17/04), uma doação de duas mil máscaras descartáveis em uma parceria firmada com a Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA).

A contribuição será destinada aos profissionais da área social, que estão trabalhando no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), além de servidores da saúde e segurança.

A primeira parte do auxílio foi entregue hoje, porém, um total de dez mil máscaras serão repassadas aos servidores públicos, sem gerar gastos.

A secretária da Sejusc, Caroline Braz, ressalta a importância da parceria para os trabalhadores que estão atuando com públicos vulneráveis, como os profissionais que cuidam de pessoas em situação de rua.

“É mais uma parceria com a Imprensa Oficial, que tem se reinventado a cada dia, encontrando formas de ajudar as secretarias e toda a população. Para nós, é muito importante essa doação, pois estamos com todas as equipes do social trabalhando na Arena Amadeu Teixeira, nos Centros Socioeducativos, com todos os esforços para trazer o melhor serviço e para que a gente chegue o mais rápido possível ao fim dessa pandemia”, destacou.

O diretor-presidente da Imprensa Oficial do Amazonas, Mário Aufiero, explica que o material é descartável, feito 100% de TNT e elásticos, e será entregue com um informe explicando sobre como usar.

“Estamos fazendo a nossa parte por meio dessa parceria com a Secretaria de Justiça, que está coordenando esse excelente trabalho. Como serviço essencial, a Imprensa Oficial não parou as atividades, e, agora, vamos produzir as máscaras para ajudar esses guerreiros”.

FOTOS: CHAMEL FLORES

COMPARTILHAR

Related posts

Festival leva esportes paralímpicos a crianças com e sem deficiência

Redação

Mulheres com doutorado crescem, mas são sub-representadas na docência

Redação

Inflação medida pelo IPC-S sobe para 0,74% em março

Redação

Deixe um comentário