Entretenimento Principais Notícias

Sarah Biancolini, esposa de Kauan da dupla com Matheus, lança marca de cosméticos em família inspirada na cultura sul-coreana 

Os primeiros produtos da Johwa Beauty ficaram disponíveis para compra nesta quarta-feira (18)

Foi oficialmente lançada, nesta quarta-feira, 18 de setembro, a Johwa Beauty, nova marca de cosméticos criada por Sarah Biancolini, esposa do cantor Kauan, da dupla com Matheus, com a participação da filha do casal, Sophia Biancolini. Após muitas viagens, estudos e descobertas pela cultura sul-coreana, a marca recebeu o nome de Johwa por significar “harmonia” em coreano e refletir o compromisso da empresa em equilibrar beleza e bem-estar. 

Para sua estreia, a Johwa Beauty lançou três body splashes, cada um desenvolvido com características olfativas distintas para proporcionar experiências únicas: o Love é uma fragrância floral, oriental, amadeirada e musk que foi representado na cor vermelha, já o Candy oferece uma combinação floral, frutal e balsâmica, refletida no tom rosa; e o Cakedestaca notas orientais, gourmand e musk com uma embalagem roxa. 

“Estou muito feliz com o lançamento, é com certeza um sonho que se concretiza após meses de preparação e dedicação. Ter a Sophia do meu lado foi fundamental para escolhermos cada detalhe. Depois de ter viajado mais de uma vez para a Coreia eu me apaixonei. A inspiração na cultura sul-coreana e a busca pela harmonia refletem o que desejamos transmitir: a importância do autocuidado e do bem-estar. Espero que nossos produtos tragam momentos especiais para todos, assim como trouxeram para mim e minha família”, compartilha Sarah

Os body splashes vêm ganhando popularidade no setor de cosméticos por serem fragrâncias leves e refrescantes, aplicáveis diretamente no corpo a qualquer hora do dia. Já nos preparativos para anunciar as próximas novidades, a Johwa Beauty tem como missão promover o autocuidado e o bem-estar, permitindo que os consumidores desfrutem de momentos de harmonia e tranquilidade em suas rotinas. A expectativa é que a marca se destaque na indústria de beleza, trazendo inovação e qualidade.

Para mais informações acesse: https://www.johwabeauty.com.br

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Seca no Amazonas afeta mais de 630 mil pessoas

Redação

Rafa Almeida agita o São João no Nordeste

Redação

Ipaam investiga derramamento de óleo no igarapé do bairro Gilberto Mestrinho

Redação

Deixe um comentário