Image default
Manaus Principais Notícias

San Paolo Solidário: gelataria vai destinar valor arrecadado com venda de gelato para Lar das Marias

A San Paolo Gelato & Café, especializada em gelatos artesanais, vai realizar pela primeira vez em Manaus a ação San Paolo Solidário. Das 14h às 20h do dia 3 de abril, o famoso gelato simplice Piccolo (120g) será vendido por R$ 2 e todo o valor arrecadado com essas vendas será revertido para o Lar das Marias. Habitualmente, esse item é comercializado por R$ 17,50.

“Essa é uma forma não apenas de ajudar uma instituição tão sólida e reconhecida em Manaus, mas uma forma que a San Paolo Gelato & Café buscou se integrar ainda mais à comunidade local e ajudar quem está precisando”, afirmou Renan Aguiar, CEO e fundador da marca.

Cada cliente poderá comprar o produto promocional uma vez em cada pedido. Caso queira comprar mais vezes e participar da ação, poderá entrar na fila do caixa novamente e realizar uma nova compra. 

O gelato simplice Piccolo vendido na promoção será oferecido ao cliente da mesma maneira que os outros dias, sendo possível escolher até dois sabores de gelato. “Acreditamos que, fazer parte de um evento promovido por uma empresa de renome nacional, vai nos trazer inúmeros benefícios, pois fará com que o Lar fique ainda mais conhecido pela nossa sociedade, atraindo assim cada vez mais doadores e voluntários”, afirmou a gerente administrativa do Lar das Marias, Michelle Baldino. A San Paolo está localizada no quarto piso do Shopping Ponta Negra.

Sobre o Lar das Marias

O Lar Das Marias é uma organização sem fins lucrativos, focada no apoio a mulheres portadoras de câncer do estado do Amazonas e da região, que apresentam condições de vulnerabilidade social; isso através de acomodação, alimentação, transporte, assistência e programas, através do esforço de um recurso humano qualificado comprometido com a melhoria das condições de saúde das mulheres.

Sobre a San Paolo Gelato & Café

Fundada em 2012, a San Paolo Gelato & Café foi a primeira gelateria no Brasil que desenvolveu o preparo do gelato em uma pedra fria para misturar ingredientes escolhidos pelo cliente. O cardápio conta com 28 sabores diferentes de gelato, além de ter mais 40 opções de mixes para criar incríveis combinações. A rede possui cerca de 58 unidades espalhadas pelo Brasil, nos Estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Pará, Maranhão, Amazonas e São Paulo. Ainda este ano, contará com mais duas unidades no Estado do Ceará, uma no Pernambuco e outra na Paraíba. O cardápio da San Paolo é completo e proporciona uma experiência incrível de sabores. A casa oferece duas formas de consumo de gelato: o Semplice, uma versão tradicional em que o cliente seleciona até três dos seus sabores favoritos de gelato e o Delizie, em que se escolhe apenas o gelato para misturar com os mixes na pedra fria e finalizar em um incrível sabor gourmet. O menu é composto também por outros itens deliciosos, como o milkshake, cookies, brownies, chocolate quente e diferentes cafés, para saborear com ou sem gelato.

Fonte: Press Comunicação – Karol Pacheco

COMPARTILHAR

Related posts

Teatro Amazonas recebe espetáculo de dança com reflexão sobre cultura indígena

Redação

1º Encontro de Mães Atípicas acontecerá neste sábado

Redação

Censo Escolar 2023 mostra aumento das matrículas em tempo integral e profissional

Redação

Deixe um comentário