Entretenimento Principais Notícias

Preto no Branco encerra o ano com destaque na TV e nos palcos

A banda participa do programa “Faustão da Band”, nesta sexta (29/12), e se consagra como primeiro grupo cristão a cantar no Réveillon da Paulista

Com quase 2  bilhões de visualizações apenas no Youtube, quase 4 milhões de inscritos na plataforma e donos do hit “Tá Chorando Por Quê?”, que soma mais de 13 milhões de views e mais de 36 milhões de plays no Spotify, a banda Preto No Branco vem se consagrando cada vez mais com números estratosféricos e sendo referência no mercado musical. Assim, com este currículo de sucesso, Fadi Gonçalves, Luã Freitas e Silas Simões participam do último “Faustão na Band” do ano. O programa vai ao ar nesta sexta, 29/12. No dia 31, eles viverão um momento histórico: o primeiro show cristão no Réveillon da Paulista.

Sobre o “Faustão na Band”, a banda participa do quadro “Na Pista do Sucesso”. Em gravação na semana passada, eles conquistaram o apresentador Fausto Silva e o público cantando seus maiores sucessos como “Ninguém Explica Deus”, “Tá Chorando Por Quê?” e um bônus de “Porque ele vive”.  

Para celebrar o sucesso e fechar o ano com chave de ouro, os artistas vão fazer história no gênero gospel. Afinal, eles irão cantar no Réveillon da Paulista, que, pela primeira vez, terá a apresentação de um grupo cristão.

O megaevento estima a presença de mais de 2 milhões de pessoas e promete agitar a virada do ano na maior metrópole do Brasil, com apresentação de vários ritmos musicais, dia 31 de dezembro.

Além da presença ilustre da banda Preto No Branco, o Réveillon da Paulista vai contar com shows de Fafá de Belém, Padre Fábio de Melo, Xamã, Tierry, Leonardo e a bateria da escola de samba Mancha Verde.

Por Vittoria Miguel – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

3ª Bienal Black abre dia 27 de Março no Rio de Janeiro

Redação

Conab participa de entrega de alimentos à Cozinha Solidária do Distrito Federal

Redação

GOV.BR é a página de governo mais acessada do mundo

Redação

Deixe um comentário