EntretenimentoPrincipais Notícias

PRÉ-CARNAVAL: Naldo Benny se apresenta no Batuquerê em Salvador/BA

Evento, que aconteceu na ultima segunda, 24, reuniu diversas celebridades para celebrar a cultura africana

O Carnaval chegou mais cedo para Naldo Benny. O artista, que com duas décadas e meia de carreira é reconhecido como um dos precursores do funk carioca, se apresentou, na noite de segunda-feira (24), no Batuquerê, evento que reuniu diversas personalidades do Brasil a fim de celebrarem a cultura africana e sua grande contribuição para a música brasileira.

Batuquerê é um movimento de preservação da cultura, que quer garantir a visibilidade dos blocos afros, além de fixá-los como parte da construção da cultura nacional. Para isso, o projeto se preparou para um mês de ativação e potencializou a entrega de 13 blocos afros no Carnaval de Salvador. 

Após o desfile, que se iniciou no Morro do Gato e se encerrou no Farol da Barra, Naldo subiu ao palco para entreter os foliões. Ao som de diversos sucessos e suas novas apostas de hits, o artista animou ainda mais o público. Sua esposa, Ellen Cardoso (a mulher moranguinho), não ficou de fora da farra, e juntos eles celebraram mais uma temporada de Carnaval.

Prestes a lançar suas primeiras músicas no pagode, Naldo Benny celebra o gênero: “Minha essência é a música brasileira. O funk me levou para o mundo, mas minhas raízes sempre estiveram comigo—o pagode, a cultura brasileira corre no meu sangue. Eu sou isso, com orgulho, e é essa energia que quero transmitir para as pessoas.” , comenta.

Por Caldi Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Inscrições para projeto que capacita jovens haitianos são prorrogadas até domingo (25)

Redação

Curta gaúcho ‘Final 99’, de Frederico Ruas, faz sua estreia no Festival do Rio

Redação

Festival de Teatro da Amazônia 2025 apresenta espetáculos premiados da Mostra Competitiva Jurupari

Redação

Deixe um comentário