Principais Notícias

Polícia Civil recupera objetos furtados em Itacoatiara e indicia jovem pelos crimes

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, sob o comando do delegado Lázaro Mendes, titular da unidade policial, recuperou, na manhã de terça-feira (18/06), por volta das 7h, naquele município, distante 176 quilômetros em linha reta da capital, três notebooks e uma cafeteira, furtados de moradores daquela localidade.

Os objetos estavam em posse de Wallas de Souza Cézar, 24, conhecido como “Macaco”, indiciado pelos crimes. De acordo com a autoridade policial, Wallas foi detido no bairro Piçarreira, em Itacoatiara. Com ele, os policiais civis encontraram, ainda, uma máscara utilizada nas ações criminosas.

“O infrator usava a máscara para dificultar a identificação dele. Estávamos no encalço de ‘Macaco’ em razão dos furtos que ele vinha cometendo no município. Na manhã de ontem (18/6) recebemos delações sobre a localização dele. Ao avistar a equipe se aproximar, ainda tentou empreender fuga, mas nós o alcançamos”, relatou Mendes.

O titular da DIP de Itacoatiara explicou que os objetos oriundos de furtos cometidos por Wallas, encontrados com o infrator, foram devolvidos aos donos. Por não se tratar de uma situação de flagrante, Wallas foi indiciado por furto qualificado e liberado. Lázaro Mendes ressaltou que já representou à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome do infrator.

COMPARTILHAR

Related posts

No Mercosul, Lula quer ampliar parcerias externas

Redação

Lira diz não ver motivos para investigar deputados em atos golpistas

Redação

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

Redação

Deixe um comentário