BrasilPrincipais Notícias

PF prende casal acusado de abusar sexualmente das filhas no Rio

Operação Non Matri ocorreu em Paraty, no sul fluminense

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (5) em Paraty, no sul fluminense, um homem e uma mulher acusados de abusar sexualmente das próprias filhas e divulgar os vídeos na internet. As vítimas são meninas de 6 anos e de1 ano e 3 meses. Contra o casal, havia mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal.

Segundo a PF, a Operação Non Matri foi iniciada a partir de informações repassadas pela Agência da União Europeia para a Cooperação Policial (Europol) ao Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil da PF.

Durante as investigações, os agentes analisaram os vídeos divulgados no exterior e identificaram a mãe das vítimas. Também foram cumpridos dois mandados de busca.

Os presos responderão pelos crimes de estupro de vulnerável, previsto no Código Penal, e compartilhamento e armazenamento de pornografia infantil, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

São Paulo e Flamengo decidem em casa as semifinais da Copa do Brasil

Redação

Presidente da Prodam é eleito diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação

Redação

Alunos soldados da Polícia Militar do Amazonas reforçam policiamento ostensivo, em Manaus

Redação

Deixe um comentário