Brasil Principais Notícias

Petrobras recebe indicação de Jean Paul Prates como futuro presidente

Indicação será submetida a processo de governança interna

A Petrobras recebeu ofício do Ministério das Minas e Energia, nesta terça-feira (3), informando que o senador Jean Paul Prates será indicado para exercer o cargo de presidente e de membro do Conselho de Administração da companhia.

“De acordo com o ofício, o nome do senhor Jean Paul Terra Prates foi encaminhado à Casa Civil da Presidência da República, conforme dispõe o Decreto 8.945, de 27 de dezembro de 2016, e tão logo a documentação seja analisada e retorne ao Ministério das Minas e Energia, será encaminhada à Petrobras”, detalhou a estatal em nota.

Segundo a empresa, a indicação será submetida ao processo de governança interna, seguindo a Política de Indicação de Membros da Alta Administração, para a análise dos requisitos legais e de gestão e integridade e posterior manifestação do Comitê de Elegibilidade. Fatos julgados relevantes serão posteriormente divulgados ao mercado.

Publicado por Agencia Brasil /Foto: Fernando Frazão

COMPARTILHAR

Related posts

ENERGIA SOLIDÁRIA: mais de 1.300 toneladas de alimentos já foram doadas em cestas básicas, frangos e kit lanche a comunidades em Manaus e interior beneficiando 646 mil pessoas

Redação

Ao assumir Caixa, Rita Serrano fala em humanizar ambiente de trabalho

Redação

Hospitais militares fazem reserva e 72% de leitos de covid ficam vagos

Redação

Deixe um comentário