ManausPrincipais Notícias

Palestra discute acolhimento cultural para migrantes

Nesta terça-feira (17), o auditório Vânia Pimentel, da Universidade Nilton Lins, receberá a palestra “Acolhimento Cultural para Migrantes na Saúde”, ministrada por Gabriela Moraes, promotora de Saúde na Organização das Nações Unidas (ONU) Migração. O evento, que é gratuito e aberto ao público, começa às 18h30.

O tema da palestra é de grande relevância, especialmente considerando o aumento de fluxos migratórios na região amazônica.

Gabriela Moraes compartilhará sua experiência na organização internacional e abordará estratégias para promover o acolhimento cultural de migrantes nos sistemas de saúde, contribuindo para a inclusão e o bem-estar dessas populações.

As inscrições para o evento podem ser feitas na Vice-Reitoria para Programas de Extensão, Cultura e Relação com a Comunidade, localizada na sala 228S, bloco Unicenter, ou pelo site www.cursosextensao.niltonlins.br.

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (92) 3643-2136/2006 ou via e-mail: extensao@niltonlins.br.

Por Press Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Anvisa revoga restrições sanitárias para embarque em cruzeiros

Redação

Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência 

Redação

Infecções pelo vírus HTLV em gestantes e crianças passam a ter notificação compulsória

Redação

Deixe um comentário