Manaus Principais Notícias

Novos convênios: hospital amplia rede de serviços e atendimentos em Manaus

Situado no bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-sul de Manaus, o Hospital Nilton Lins (HNL) reforça sua posição como uma das principais instituições de saúde da região Norte ao expandir sua rede de convênios.

Em fevereiro de 2024, o hospital anuncia um novo acordo com a SB Saúde, operadora presente em sete estados e que agora chega a Manaus em parceria com o HNL. O convênio oferecerá uma gama completa de serviços de saúde, desde atendimentos laboratoriais até consultas com especialistas.

De acordo com o gestor administrativo da unidade de saúde, Allan Monteiro, o novo convênio representa um marco importante na trajetória da instituição como referência no setor. Desde a retomada de suas atividades em 2020, o hospital tem investido significativamente em sua estrutura, aquisição de equipamentos modernos e na contratação de profissionais altamente qualificados.

Além do novo convênio com a SB Saúde, o Hospital Nilton Lins inicia 2024 expandindo os serviços disponíveis para os associados dos planos Geap Autogestão e Bradesco Saúde no Amazonas.

Anteriormente focados em consultas em áreas como Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Terapia Ocupacional e outras especialidades, agora os associados desses planos terão acesso a serviços de imagens e ambulatoriais.

O HNL já atende uma ampla gama de convênios, incluindo os planos You Saúde, Fundo de Saúde do Exército Brasileiro (Fusex), servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e os associados da Ordem dos Advogados do Brasil-Amazonas (OAB-AM), além de pacientes particulares.

Todos os serviços oferecidos pelo Hospital Nilton Lins, incluindo consultas e exames, são realizados mediante agendamento prévio. Os interessados podem entrar em contato por meio do número de WhatsApp (92) 3643-2133 ou diretamente no próprio hospital, localizado no bairro Parque das Laranjeiras, no campus da Universidade Nilton Lins.

Fonte : Press Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Lira diz não ver motivos para investigar deputados em atos golpistas

Redação

Sisu ofertará mais de 15 mil vagas em Pernambuco

Redação

Dia de São Sebastião é comemorado no Rio com desfile de blocos

Redação

Deixe um comentário