Manaus Principais Notícias

Nilton Lins oferece atendimentos odontológicos para comunidade em Manaus

Com 18 anos prestando atendimentos e serviços odontológicos para a sociedade, a Universidade Nilton Lins retoma este mês, os serviços e tratamentos odontológicos abertos para toda a comunidade em sua unidade no Parque das Laranjeiras, na zona Centro-sul de Manaus.

Para este semestre, serão ofertados os procedimentos de avaliação de pacientes, diagnóstico, limpeza dental, e também de restauração e de próteses dentárias, entre outros atendimentos.

A iniciativa faz parte das ações da Universidade voltadas para a responsabilidade social e de permanente integração e interação com a cidade e a população, além de incentivar a aplicação do conhecimento técnico-teórico adquirido nas salas de aula, com a prática e com resultados diretos e benefícios no cotidiano das pessoas.

De acordo com o professor e coordenador do curso de Odontologia da Nilton Lins, Naildon Aguiar Cordeiro, a instituição dispõe de consultórios especializados e os atendimentos dos pacientes são feitos nas aulas práticas e estágios, sob supervisão direta dos professores.

“A Universidade dispõe aos pacientes todos os profissionais, equipamentos necessários e alguns tipos de exame, como a radiografia periapical dos dentes, e desta forma atua de forma decisiva para melhorar a qualidade de vida e a saúde da população em uma das áreas com maior demanda por assistência”, acrescentou o professor.

Agendamentos

Para mais informações, agendar consultas e a avaliação inicial, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo telefone (92) 3643-21-34 ou comparecer na própria Universidade.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, por ordem de chegada e de acordo com a especialidade, nos consultórios da Nilton Lins.

Fonte: Press Comunicação / Foto: Agência Brasil

COMPARTILHAR

Related posts

Mais de 100 crianças e adolescentes participam das Olimpíadas da Juventude da Floresta em Presidente Figueiredo

Redação

Pietro Fittipaldi seguirá como piloto reserva da Haas na F1 em 2023

Redação

3ª Bienal Black abre dia 27 de Março no Rio de Janeiro

Redação

Deixe um comentário