Manaus Política Principais Notícias

MPF aponta Wilson Lima como líder que desviou recursos da Susam

Segundo a Polícia Federal a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal aponta o governador Wilson Lima como o líder do esquema que desviou recursos federais da Susam

INVESTIGAÇÃO

A investigação mostra que enquanto centenas de amazonenses morriam por falta de atendimento nos hospitais em Manaus e por falta de respiradores mecânicos nas unidades de saúde, uma quadrilha agia freneticamente para desviar recursos da saúde, num momento de extrema gravidade para a população. Foram mais de 2,6 mil mortes, que colocaram o Amazonas no topo do ranking dos estados que registraram maior taxa de mortalidade por milhão de habitantes.

DELAÇÕES PREMIADAS

Delações premiadas podem trazer à tona mais irregularidades e nomes de todos que foram beneficiados pelo esquema criminoso que atuava na Susam e em outras secretarias do Governo Wilson Lima.
O futuro do Governo agora está nas mãos dos deputados estaduais.

IMPEACHMENT

Nos bastidores, a informação que circula é que, após a operação da Federal, o processo de impeachment do governador Wilson Lima e do vice-governador, Carlos Almeida, vai ter prosseguimento. Deputados da base do Governo já admitem pular do barco e apoiar o impeachment.

Siga o Wb Portal de Notícias no InstagramFacebook e deixar aqui abaixo o seu comentário.

COMPARTILHAR

Related posts

Prazo para pagamento de taxa de inscrição no Enem termina dia 21

Redação

Libertadores: Galo e Palmeiras iniciam duelo brasileiro nas oitavas

Redação

Protagonismo de mulheres na Amazônia ganha destaque em projetos de empreendedorismo, esportes e educação

Redação

Deixe um comentário