Colunismo social Manaus Principais Notícias

Morta a facadas

A modelo Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi encontrada morta, na manhã de ontem, dentro de um apartamento na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, no Amazonas. De acordo com a Polícia Civil, a jovem apresentava perfurações de faca e o principal suspeito é um ex-namorado, que está sendo procurado pela polícia. Kimberly morava com um tio e estava desaparecida desde a noite de domingo.

A jovem foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, e também foi finalista do concurso Miss Amazônia 2019. Ainda segundo a Polícia Civil, o apartamento seria do ex-namorado, que é de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e está foragido.

Kimberly morava na capital amazonense com um tio porque cursava faculdade de odontologia. Ele relatou que Kimberly o havia contado que o namorado era muito ciumento e agressivo e que ela queria terminar a relação.

“A mãe está muito abalada, chocada e desesperada, pois elas tinham uma ligação muito forte. Elas combinavam em tudo, principalmente nessa parte de moda, de ser modelo, ser uma miss. A mãe da Kimberly anteriormente foi Miss em Manicoré, então ela herdou esse dom”, contou o tio da vítima ao site D24AM.

A arma do crime foi apreendida no local e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O namorado está sendo procurado.

Publicado por TOPBUZZ

COMPARTILHAR

Related posts

Matheus e Kauan lançam o single “Trégua”, em parceria com Wesley Safadão

Redação

STF retoma julgamento sobre sala de descanso para enfermeiros em SP

Redação

Tesouro disponibiliza pagamento por PIX copia e cola para mais de 40 mil unidades do Governo Federal

Redação

Deixe um comentário