Entretenimento Principais Notícias

MISS MANAUS será destaque da Vitória Régia.

Thais Bergamini, Miss Manaus 2018, foi convidada pela Escola de Samba Vitória Régia para defender a agremiação no Carnaval 2020.

Em entrevista ao Portal WB Notícias , a bela adiantou que sairá no terceiro carro alegórico “ Ateliê Wernher Botelho “ representando a beleza da mulher manauara.

Segundo Thais, o desejo de desfilar na Verde e Rosa é antigo. “Amei o convite. A Vitória Régia é conhecida por levar a comunidade e a alegria para o Sambódromo, por isso me identifiquei “, disse.

A Vitória Régia irá mostrar o seu desfile no sábado, 22 de fevereiro, as 4h. com o enredo ” Wernher Botelho é coisa nossa… O abuso é Verde Rosa “.

Enredo desenvolvido pela jornalista e carnavalesca Islene Botelho, irmã de Wernher Botelho, “que disse a vida do artista Wernher Botelho sempre foi cercada de arte e cores, e de Esperança num Mundo Melhor.

Sua história contada e cantada através da sua arte e de sua paixão pelas penas e principalmente em ajudar os menos favorecidos com certeza vai ser muito difícil segurar a emoção.

MISS MANAUS será destaque da Vitória Régia.Temos um dos melhores samba da história da Vitória Régia de autoria de Erlon do Banjo e Marquinhos Negritude que com certeza já imagino o sambódromo inteiro cantando”. Disse ela.

COMPARTILHAR

Related posts

OAB pede informações ao STF sobre processos de presos em atos

Redação

São Sebastião: verticalizar orla marítima pode gerar mais problemas

Redação

Los Matrinxãs prepara festa no Parque Rio Negro com o lançamento da música “Na Beira”

Redação

Deixe um comentário