Entretenimento Principais Notícias

Menos é Mais e Anitta: colaboração encerra lançamentos de ‘Virado no Pagode’

“Um Por Cento” chegou às plataformas de áudio à meia noite desta terça, 16, e o vídeo na íntegra já pode ser conferido no YouTube

Aquele 1% especial que faltava para o Menos é Mais completar os lançamentos de ‘Virado no Pagode’ finalmente chegou. Nesta terça (16), o Grupo compartilhou com o público a aguardadíssima colaboração com a rainha do pop, Anitta: “Um Por Cento”. A faixa, que estreou nas plataformas de áudio na madrugada e ganhou o YouTube logo pela manhã,  encerra com chave de ouro mais um grande projeto de DuzãoGoes, Paulinho e Ramon.

Versão pagode e em português do sucesso “UN X100TO” – Grupo Frontera em colaboração com o porto-riquenho Bad Bunny –, desde a gravação do álbum, em outubro do ano passado, a faixa gerou empolgação dos fãs nas redes sociais. Os pedidos pelo lançamento se intensificaram após o Menos é Mais participar do Ensaios da Anitta e interpretar, pela primeira vez após as filmagens, a canção – que tem 100% de chances de ser o próximo hit dos artistas. 

Adoro os meninos do Menos É Mais. Gravamos essa música no final do ano passado e eu curti tanto que resolvi chamá-los para participar do meu show de Carnaval, em janeiro. A galera amou quando a gente cantou ao vivo. Foi incrível. Tô mega feliz que a galera finalmente poderá ouvir nosso som juntos”, contou Anitta.

Mais lenta e ritmada, a faixa traz em sua letra uma pessoa apaixonada que tenta se declarar para o seu grande amor. Com 1% de bateria no celular, o eu lírico precisa expressar rapidamente, antes que o celular desligue, todo o seu sentimento: “Só tenho um por cento / É pouco tempo pra dizer a falta que você tá fazendo / E cada vez que eu beijo outra boca eu só tô perdendo tempo / Só tenho um por cento / Pra dizer que eu não tô feliz, tô sofrendo / E nada me faz sorrir”.

Estamos muito empolgados com essa música com a Anitta. Foi uma honra ter ela com a gente e ficamos contentes por fechar com chave de ouro esse audiovisual incrível. A Anitta é uma artista internacional que tem mostrado mais da nossa música lá fora, e agora vai levar também um pouco do nosso pagode, tenho certeza”, comenta Goes. “Não sei se comemoro porque finalizamos mais um projeto ou porque o público tem abraçado tanto as oito faixas já lançadas desse álbum e temos certeza que vão adorar a 9° também”, finaliza. 

Aproveitando a deixa do Goes, agradecemos também a Luísa e o Xand, que fizeram de ‘Virado no Pagode’ um grande marco em nossas carreiras.  Muito obrigado a todos que tem escutado e assistido cada uma das canções. Ficamos muito contentes com o apoio de vocês!”, declarou Paulinho

Com mais de 42 milhões de streams em áudio e vídeo, ‘Virado no Pagode’ se consagrou nas plataformas por suas batidas envolventes, letras chicletes e interpretações repletas de sentimentos. Com participações de Anitta (Um Por Cento), Luísa Sonza (Memórias) e Xand Avião (Matadinha de Saudade), o audiovisual foi registrado em Fortaleza/CE em outubro de 2023, e tem reafirmado o Menos é Mais como um dos grandes nomes de pagode da atualidade.

Menos é Mais e Anitta – Um Por Cento

CompositoresAndrés Jael Correa Rios, Edgar Ivan Barrera, MAG, Benito Antonio Martínez Ocasio, Marcos Borrero, Umberto Tavares (Versionista) Jefferson Junior (Versionista)

Lançamento: 16 de Abril de 2023, pela Som Livre

Letra:

Só tenho um por cento

É pouco tempo pra dizer a falta que você está fazendo

E cada vez que eu beijo outra boca eu só tô perdendo tempo

Só tenho um por cento

Pra dizer que eu não tô feliz, tô sofrendo

E nada me faz sorrir

Só quando eu vejo as fotos

E as lembranças que eu tenho de ti

Tentei viver mas deu tudo errado

Não tem o perfume que eu quero sentir

E eu não consigo dormir

Porque se eu durmo, sonho que você tá aqui

Se soubesse o que eu te escrevi

Mas não mandei as mensagens

Estão todas aqui

Tô mal, e o preço que eu pago

É a cama vazia sem você do meu lado

Eu nem te vejo online

O meu contato já tá bloqueado

Mas se você tá triste

E acredita que o amor existe

Me responde, não desiste

Só tenho um por cento

É pouco tempo pra dizer a falta que você tá fazendo

E cada vez que eu beijo outra boca eu só tô perdendo tempo

Só tenho um por cento

Pra dizer que eu não tô feliz, tô sofrendo

E nada me faz sorrir

Por Bruna Teles Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

TSE abre quarto dia de julgamento de Bolsonaro

Redação

Lula dispensa 13 ministros para tomarem posse no Congresso

Redação

WAISSER BOTELHO FAZ NOVA CAMPANHA PARA A GACC-AM

Redação

Deixe um comentário