Colunismo socialEntretenimentoPrincipais Notícias

Maiara e Maraisa apresentam “talk show” sobre mudanças de vida

“Virando a Chave”, campanha da MRV, irá contar histórias de pessoas que passaram por importantes mudanças de vida

Maiara e Maraisa, uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, acabam de estrear um “talk show” como parte da nova campanha publicitária da MRV, intitulada “Virando a Chave”. O comercial, que será exibido na TV e em canais digitais, a partir de hoje, 28, conta histórias baseadas em casos reais de pessoas e encenadas por atores, que contam histórias de importantes transições na vida, e que motivaram a compra do seu primeiro “apê”.

Dentro de cada episódio da campanha, Maiara e Maraisa receberão convidados que estão passando por uma transição importante em suas vidas, motivo que dá origem ao nome do talk show, e, por estes motivos, acabaram realizando o sonho da casa própria.

Baseado em relatos reais que a empresa recebe constantemente de seus clientes, a campanha terá três episódios. Entre elas está a história da Clara, que foi promovida, mudou de cidade e comprou um apartamento; o casal Cláudia e Renato, que se casaram, estão esperando um bebê e decidiram comprar seu primeiro “apê”; além de Vanessa e Saulo que decidiram morar juntos e investir em um imóvel, economizando o dinheiro de dois aluguéis.

Alexia Duffles, diretora de marketing e comunicação da MRV&CO, afirma que a campanha “Virando a Chave” é sobre as mudanças de fases da vida que são gatilhos para dar o passo da conquista da casa própria. “O casamento, a chegada de um filho, uma promoção no trabalho são exemplos de momentos de virada da vida que exigem novas dinâmicas e locais para construir essas histórias.”

A executiva destaca ainda que acredita muito no potencial que campanha e a dupla tem em dialogar com esse público. “Como a maior incorporadora da América Latina, nosso time tem acesso a relatos de milhares de brasileiros que compraram nossos produtos e nos inspiramos nessas histórias reais para inspirar as pessoas a realizarem seus sonhos mostrando que com a MRV é possível realizar”.

As gravações do clipe ocorreram no último mês de fevereiro, em São Paulo, e duraram dois dias. A ambientação do cenário foi inspirada em um talk show onde as cantoras tornam-se apresentadoras entrevistando pessoas que tiveram a virada de chave em diferentes momentos de vida. Quer conhecer a campanha, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=Dr-sVsoWVA

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Fonte: Press Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Termina hoje prazo para inscrição no concurso dos Correios 

Redação

Stand do Instituto Piatam na fesPIM terá uma programação extensa

Redação

Gil do Vigor é o novo embaixador do Grau Educacional Manaus e reforça compromisso com a transformação pela educação

Redação

Deixe um comentário