PolíticaPrincipais Notícias

Lula fará infiltração no quadril em hospital de Brasília nesta quarta

Presidente vem se queixando de dores em decorrência de artrose

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará por uma nova infiltração de medicamentos para diminuir as dores na região da perna e quadril, nesta quarta-feira (26). Lula tem artrose na cabeça do fêmur, que é o desgaste na cartilagem que reveste as articulações, e vem se queixando de dores com mais frequência.

O procedimento será realizada no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, e Lula deve ter alta ainda hoje. A agenda de trabalho do presidente para esta quarta não chegou a ser divulgada, mas os compromissos previstos foram desmarcados. A previsão é que ele trabalhe da residência oficial no Palácio da Alvorada até sexta-feira (28).

Nesta terça-feira (25), Lula confirmou que passará por cirurgia no quadril em outubro deste ano. No último domingo (23), o presidente já havia realizado uma infiltração no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para reduzir as dores, mas, segundo ele, o quadril voltou a doer com mais intensidade.

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Previsão de inflação do mercado financeiro cai para 6,02% em 2023

Redação

AM participa de debate nacional sobre atuação dos servidores no Ministério Público; precarização do trabalho foi um dos temas

Redação

Mais que um projeto, uma causa: Day e Lara lançam ‘Resenha das Braba’, EP que enaltece a conexão feminina, do sertanejo ao futebol

Redação

Deixe um comentário