Entretenimento Manaus Principais Notícias

LUAN CITY FESTIVAL EM MANAUS

Com Marília Tavares, Léo Santana e Luísa Sonza, evento acontece dia 13 de abril na Arena Amazonas

Luan Santana decidiu abrir a temporada 2024 do seu festival por Manaus, capital onde morou na adolescência e pela qual nutre um carinho especial. Localizada no centro da maior floresta tropical do mundo, a cidade vai receber o evento mais aclamado do Brasil dia 13 de abril, na Arena Amazonas. Além do espetáculo do anfitrião, haverá shows com Marília Tavares, Léo Santana e  Luísa Sonza.

“Em homenagem à confluência do Rio Negro e Solimões, escolhemos encontros memoráveis para o festival”, afirma Sérgio Bianchini, executivo de vendas da LS Music.

“Luan City Festival”, que traz produção e realização da LS Music, Four Even e PECK, é a versão plena _ e com apresentações de grandes artistas _  da turnê que tem percorrido o Brasil e nasceu do projeto gravado em dezembro de 2021, em São Paulo.  O evento tem gerado muita expectativa e impactado as cidades por onde passa.

A concepção de uma grande festa é imprimida de forma personalizada em cada apresentação. Em Manaus, Marília Tavares com o seu arrocha sertanejo, promete embalar a “sofrência” dos manauaras. Léo Santana e o seu pagode baiano vão tomar

conta da Arena. Já Luísa Sonza vem com o pop dançante. O anfitrião, por sua vez, prima pelo romantismo é um espetáculo inesquecível. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia é realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas neste mundo, nesta cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolvem o repertório. E com shows também de grandes amigos e talentos da nossa música”, afirma Luan.

*Sobre o show do anfitrião*

Segundo Luan, além de sucessos como “Deus é Muito Bom”, “Meio Termo”, “Vai Chorar no Carro”, “Tímida”, “Calvin Klein”, “Sem Sentimento”, “Mulher Segura”, Morena”, “Tudo o que você quiser”, “Coração Cigano” e “Abalo Emocional”, o repertório vai trazer surpresas e algumas inéditas como “Pega Escandaloso”

A megaprodução com iluminação em Led e projeção dão tom ao festival. “Montamos uma estrutura especial. Em linhas gerais, a apresentação na Arena Amazonas vai exaltar a grandiosidade do DVD que deu origem ao novo show.. A edição do festival em Manaus é um extrato de toda estrutura futurista de luz e led, ativações, cenografia e experiências apresentadas durante o DVD Luan City 2.0 e com a vibe de novidades que vem por aí”, afirma Thiago Gomes, produtor executivo do festival.

Para Luan Santana, será uma festa com a essência vibrante que o espaço manauara permite. “Vai ser um festival com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa festa que preparamos para começar em Manaus e seguir pelo Brasil e mundo. Afinal, o Amazonas é o nosso pulmão. Se a música é o que nos toca, vamos respirar alegria”, declara Luan.

Fonte: Caldi Comunicação.

COMPARTILHAR

Related posts

Foguete será lançado da base de Alcântara neste domingo

Redação

Associação de Entretenimento do Amazonas divulga nota de repúdio contra declaração de David Almeida

Redação

Fiocruz promove atualização em dengue para profissionais de saúde (26/2)

Redação

Deixe um comentário