Entretenimento Manaus Principais Notícias

Los Matrinxãs prepara festa no Parque Rio Negro com o lançamento da música “Na Beira”

No próximo domingo, dia 21, a banda Los Matrinxãs promete agitar o Parque Rio Negro, localizado na orla do bairro de São Raimundo, com um evento repleto de energia e diversão. O lançamento da música “Na Beira” será o ponto alto da festa, que contará com a participação de diversos artistas, incluindo Los Matrinxãs, Taty Corazón e convidados especiais.

“Na Beira” é a segunda faixa divulgada pela banda, presente no álbum “Matrinxã sem espinha”, gravado pela renomada produtora Manauara. Com uma sonoridade única, a música estreará em todas as plataformas digitais no dia 21, levando o som de Los Matrinxãs para ainda mais pessoas.

Os fãs da banda terão a oportunidade de vivenciar um momento único ao ouvirem a música “Na Beira” ao vivo, em meio a uma atmosfera incrível proporcionada pelo Parque Rio Negro. Além disso, o evento contará com uma infraestrutura impecável, com praça de alimentação, banheiros e estacionamento, para receber os visitantes com conforto e comodidade.

Será uma noite inesquecível para os amantes da boa música e para todos aqueles que buscam diversão e entretenimento. O lançamento de “Na Beira” promete ser um grande sucesso, e o público com certeza aproveitará cada momento.

“Estamos muito empolgados em apresentar ao público a música ‘Na Beira’. Essa faixa é uma continuação do nosso trabalho no álbum ‘Matrinxã Sem Espinha’, que tem sido muito bem recebido pelos nossos fãs. Esperamos que todos apreciem a nova música e se divirtam muito no nosso show no Parque Rio Negro. Será uma noite incrível, com a participação especial de Taty Corazón. Contamos com a presença de todos!”, acrescenta Victor Félix, vocalista da banda.

Por Nana Guimaraes

COMPARTILHAR

Related posts

Medida protetiva parcial pode dificultar quebra de ciclo de violência

Redação

“Sexta Hawaiana” terá grupo Pique Novo e Mumuzinho

Redação

Jamil Chade: para democratizar cultura, é preciso olhar para interior

Redação

Deixe um comentário