Manaus Principais Notícias

Live debate as relações de trabalho durante a pandemia

A relação entre a pandemia, o trabalho remoto e a saúde mental, assim como suas consequências a médio e longo prazo na sociedade, são os temas da live que acontece nesta sexta-feira (21), às 17h, realizada pela Universidade Nilton Lins e com transmissão nas redes sociais da instituição.

O evento, aberto para profissionais, acadêmicos e todas as pessoas interessadas, contará com a participação da consultora de Gestão de Pessoas, especialista em Psicologia Positiva e Desenvolvimento Humano e gestora Elisangela Chagas.

O evento faz parte do projeto “Conversando com a Comunidade”, criado e desenvolvido pela Universidade e que a cada duas semanas, promove apresentações e debates sobre temas que fazem parte do cotidiano de todos.

De acordo com a reitora da Universidade, Giselle Lins, o projeto é a continuidade das iniciativas desenvolvidas pela instituição, desde o início da pandemia em março de 2020, destinadas a oferecer suporte e apoio à sociedade, a partir de orientações e abordagens científicas e acadêmicas.

“Ao longo de mais de três décadas de história, a Universidade Nilton Lins mantém seu compromisso com Manaus, principalmente neste momento grave pelo qual estamos passando e todo material será transformado em podcast e ficará disponível para quem não tiver a oportunidade de acompanhar a transmissão ao vivo”, destaca a reitora.

Giselle Lins acrescenta ainda, que os debates também serão abertos para a participação da população, que poderá enviar, por e-mail ou mensagem, perguntas e dúvidas que serão respondidas pela especialista ao vivo.

Fonte Press Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Bruninho & Davi se unem à Guilherme & Benuto em feat inédito

Redação

COM GRANDE INÍCIO DE CARREIRA, ERICK JORDAN FAZ ABERTURA DO SHOW DE FERRUGEM

Redação

Teatro Amazonas recebe show ‘Encantaria’, em comemoração aos 25 anos de carreira do cantor Salomão Rossy

Redação

Deixe um comentário