Entretenimento Principais Notícias

João Gomes une funk ao forró em feat. com MC Ryan SP

Fenômenos em seus segmentos, os artistas disponibilizam a canção “Não Manda Áudio” nas plataformas de áudio a 00h desta sexta (10) 

Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 1,4 bilhões de plays no YouTubeJoão Gomes é um dos maiores acontecimentos da música brasileira dos últimos anos. O artista possui uma discografia impecável com músicas conhecidas em todo território nacional e até fora do país, onde já fez algumas turnês. Agora, o pernambucano se prepara para disponibilizar nas plataformas de áudio à 00h de sexta (10) mais um single que promete ser seu novo hit. “Não Manda Áudio” é um feat. com MC Ryan SP, grande fenômeno do funk paulista que arrasta multidões de admiradores por onde quer que passe. 

Gravado em Petrolina/PE em fevereiro, o videoclipe da faixa estreia no YouTube às 12h de sexta, e apresenta Ryan nos trajes de vaqueiro, usando bota e chapéu, e ainda óculos juliet que combina com sua corrente e anéis de ouro, no estilo funk ostentação. 

“Eu já falei que o Joãozinho me levou pra roça  e agora eu vou chamar ele pra ir pra revoada e conhecer as madrugada da Paulista haha.”, comenta Ryan. “Foi muito divertido participar dessa música com essa máquina que é o João. Andar a cavalo e ter esse contato com a natureza foi muito bom. Obrigado mesmo, João. Você é fera, irmãozinho!”. 

João, por sua vez, está em seu habitat natural – o campo – e exala bom humor e confiança no videoclipe: “Não tenho nem o que falar sobre o Ryan. A gente riu mais do que gravou. Foi uma verdadeira farra e eu gostei demais da conta dessa parceria e espero que todos gostem também. Se preparem porque é o João Gomes e o MC Ryan SP que estão na voz”, finaliza João

Composta por Washington Jr, Diggo e Allefy, a canção fala sobre término, recaída, arrependimento e amor. Mesclando o forró e o funk e trazendo batidas fortes e um ritmo envolvente, a música é a nova aposta de João, que se une pela primeira vez a um nome do funk para o lançamento de um single que promete alcançar grande sucesso nas plataformas de áudio e vídeo. 

Por Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Teatro Amazonas apresenta concertos, recitais, peças e shows, em fevereiro

Redação

Serviços gratuitos em homenagem às mulheres são oferecidos na Zona Norte de Manaus

Redação

Receita prorroga prazo de entrega da declaração para moradores de 336 municípios do RS

Redação

Deixe um comentário