Manaus Principais Notícias

Hospital Nilton Lins inicia atendimentos de clientes do plano You Saúde

Unidade referência em Manaus, o Hospital Nilton Lins (HNL) inicia esta semana, os atendimentos clínicos, ambulatoriais, cirúrgicos e de exames de imagens para os clientes do plano You Saúde da cidade.

Com apenas nove meses no mercado local, a operadora já atende 8 mil pessoas em Manaus que passam a dispor dos serviços de Psiquiatria, Clínica Médica, Gastroenterologia, Dermatologia, Ginecologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Fonoaudiologia, Acupuntura, Fisioterapia, Nutrição, Ginecologia e Cirurgia Geral além de diagnósticos por imagens como radiologia, ultrassonografia e tomografia disponíveis no hospital.

O credenciamento foi firmado no último final de semana e de acordo com a coordenadora comercial para a Região Norte da You, Adria Camila, a escolha do HNL é uma conquista para os clientes da empresa.

“O HNL é uma importante referência nacional por sua estrutura, localização, equipamentos modernos e excelência profissional que certamente irá atuar de forma decisiva na assistência da crescente demanda e com os critérios e normas de qualidade que dispomos aos nossos clientes”, afirmou Camila ao acrescentar que já estão sendo avaliadas a ampliação da parceria com o HNL para outras especialidades, como a Pediatria.

Além dos atendimentos dos planos da You Saúde, o HNL dispõe em sua estrutura de um setor – Clínicas Integradas – aberto ao público, com tarifas sociais , estão à disposição da população atendimentos nas mais diversas especialidades em seu ambulatório e exames de raio-X, ultrassom e tomografia computadorizada.

Em outubro, o hospital inaugurou um setor exclusivamente voltado para o atendimento de crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), oferecendo aos pais, familiares, e principalmente aos pacientes, maior praticidade e comodidade, além de acesso a profissionais especializados e conceituados na área.

Para mais informações sobre horários para agendamento dos atendimentos, os interessados devem entrar em contato via WhatsApp, ou telefone, por meio do número (92) 3643-2133.

Fonte: Press Comunicação

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Distrito Federal investiga 42 casos suspeitos para febre maculosa

Redação

Especialistas se reúnem em Manaus para evento internacional de piscicultura na Amazônia

Redação

Missão é transformar e reconstruir a sociedade com dignidade, diz futura ministra

Redação

Deixe um comentário