Colunismo socialPrincipais Notícias

Gabriel Vittor, do Us Agroboy, e Gabriela Parpineli celebram o nascimento do primeiro filho, José Augusto

Gabriel Vittor, cantor e compositor do Us Agroboy, e a influenciadora digital Gabriela Parpineli anunciaram o nascimento de seu primeiro filho, José Augusto. O bebê nasceu ontem, dia 9 de dezembro.

“Agora a nossa família está completa, amamos você José Augusto! Nosso presente de Deus!”, compartilha Gabriel.

O casal celebra a chegada de José Augusto em um momento marcante de suas vidas e carreiras.

Gabriel Vittor, natural de Goiânia, Goiás, cantor e compositor do Us Agroboy ao lado de Jota Lennon, duo que vem transformando o cenário musical com o estilo Hip-Roça, uma fusão de sertanejo, hip-hop, rap e outros gêneros urbanos, sertanejos e rurais. Apadrinhado pela dupla Fernando e Sorocaba, Us Agroboy somam mais de 690 milhões de visualizações no YouTube e 3,5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.

Na semana passada, Us Agroboy ao lado Fernando e Sorocaba, Bruno e Barretto e Léo e Raphael lançaram o “Fazendinha Sessions #5: Procura-se” em todas as plataformas digitais e também no YouTube. A gravação da quinta edição do projeto aconteceu na casa de Jota Lennon, do Us Agroboy, Holambra, no interior de São Paulo, com um cenário inspirado no universo country americano, utilizando caminhonetes e trailer como elementos do cenário, além de muita madeira e elementos naturais.

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=yMWzywCUfgQ.

Em janeiro, Us Agroboy lançam um projeto inédito!

Por Amanda Galdino – Duo Imprensa

COMPARTILHAR
[azoads id=65157]

Related posts

Clínicas Integradas da Nilton Lins oferecem horários especiais de atendimento

Redação

Governo lança primeira concessão para recuperação da Mata Atlântica

Redação

Receita revoga ato normativo que previa fiscalização do Pix

Redação

Deixe um comentário