ManausPrincipais Notícias

Funcionário do IML do Amazonas é demitido após fazer sexo com cadáver

O auxiliar de necropsia do Instituto Mediaco Legal (IML), Wanderley dos Santos Silva, 52, foi demitido após ter sido flagrado mantendo relações sexuais com o cadáver de uma mulher.

O funcionário foi flagrado por um perito criminal que estava de plantão no dia do ocorrido, na noite de 24 de Novembro.
O perito teria ido à sala de necropsia coletar dados sobre um cadáver e acabou encontrando Wanderley sobre o cadáver.

O caso foi comunicado a direção do Departamento de Polícia Técnico e Científica (DPTC) e o diretor Lin Hung foi ao local e demitiu o funcionário.

Conforme o Art. 212 do Código Penal , ter relações sexuais com cadáver configura crime de vilipêndio de cadáver, com pena de um a três anos de prisão.

“O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) informa que pediu abertura de um inquérito policial para investigar denúncias de prática de necrofilia por um auxiliar de necropsia do órgão.
O caso está sendo investigado pelo 27 DIP.

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Novas tecnologias auxiliam na prevenção de falta de energia elétrica

Redação

PF faz operação contra tráfico internacional de armas

Redação

Cabral tem prisão domiciliar revogada pelo TRF2 em um dos processos

Redação

Deixe um comentário