Entretenimento Manaus Principais Notícias

Filmes “Patos!” ganha sessão adaptada para crianças autistas neste sábado

Neste sábado, dia 27 de janeiro, a partir das 13h, a Rede Cine Araújo, localizada no Shopping Manaus ViaNorte, realizará uma sessão especial adaptada para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com a exibição da animação infantil “Patos!”.

Entre as adaptações, a sessão não apresentará trailers e propagandas, as luzes ficam acesas, as portas ficam abertas, os volumes são sincronizados entre 3.0 e 3.5 decibéis (dB), a temperatura é ajustada em 22ºC, entre outros cuidados que são realizados para garantir o mínimo de desconforto.

O filme “Patos!” é repleto de aventuras, dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest et Célestine) e Guylo Homsy (Meu Malvado Favorito, O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida). A trama mostra uma família de patos formada por Mack (Kumail Nanjiani) – o pai superprotetor -, Pam (Elizabeth Banks) – a mãe exploradora -, e os filhos Dax (Caspar Jennings) e Gwen (Tresi Gazal). 

Enquanto Pam tem o desejo de mostrar o mundo aos filhos, Mack só quer manter a família em segurança no lago em que vivem na Nova Inglaterra. Porém, quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. Mas a viagem começa a se complicar.

“O Shopping Manaus ViaNorte promove uma série de ações sociais e de inclusão, voltadas para a população da Zona Norte da cidade. Esse é um dos nossos diferenciais e temos consciência da importância de realizar sessões adaptadas. Por isso, essa sessão especial é realizada com constância por aqui”, comenta o gerente de Marketing do centro de compras, Vinicius Teixeira. A venda dos ingressos acontece de forma presencial, nas bilheterias do shopping, ou no site:www.ingresso.com.

Sobre

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil m², o centro de compras abriga mais de 70 lojas, incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Chili Beans, Info Store e Cacau Show.

Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 550 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistência para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR

Related posts

Conselho aprova novas diretrizes para tratamento da tuberculose no SUS

Redação

Dino: governo colocou fim à espetacularização no combate à corrupção

Redação

Com variação de 0,06% em fevereiro, preços da indústria voltam ao campo positivo

Redação

Deixe um comentário