Carros Entretenimento Principais Notícias

Festival Só tem Brega em Manaus terá exposição de carros antigos

Banda Djavú, Beto Barbosa, Wanderley Andrade, Nunes Filho e Conde Só Brega são aguardados pelo público manauara – que não vê a hora de participar do Festival Só tem Brega, que acontece em Manaus no dia 06 de maio, no Espaço Via Torres. Uma das novidades é que o evento vai trazer uma exposição especial voltada para os amantes de carros antigos.

“Os admiradores das relíquias sobre quatro rodas vão ter a oportunidade de ver os modelos bem de perto, já que o Brega tem uma certa relação com o vintage. Eles estarão expostos na área VIP do Só tem Brega. Quer for curtir o nosso Festival terá a oportunidade de conhecer modelos desde a década de 1920. Nós vimos que seria muito legal proporcionar ao público uma imersão nesse universo”, destacou  a CEO da MIB Evento, Mayara Brilhante.

A ideia é que a pessoa se divirta e aproveite para ver os carros que fazem sucesso até hoje. Vai ser uma oportunidade de levar toda a família e ainda fazer fotos no espaço. A ação é uma parceria entre a MIB Eventos e a Bright Garage.
 
Só tem Brega

Os ingressos já estão à venda a partir de R$65 mais taxas no site shopingressos.com.br e nas Óticas Diniz dos Shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. As entradas podem ser adquiridas por setores: camarote adocica; mesa ouro – me libera; mesa prata – mas credo e pista – subindo pelas paredes. O mapa com a disposição dos setores já está disponível no instagram da MIB Eventos, em @mibeventosmao.

“Serão 12 horas de festa no maior evento dedicado ao gênero musical em Manaus. A cantora Márcia Novo vai abrilhantar a festa como madrinha e apresentadora do evento. Ela será a apresentadora do evento e claro que vai animar muito o público”.

Texto: BS2 Comunicação Fotos; Divulgação/MIB Eventos

COMPARTILHAR

Related posts

Petrobras atinge novo recorde na produção de diesel S-10

Redação

Fórum Social Mundial debate o Brasil a ser construído

Redação

Sebrae oferece serviços gratuitos para empreendedores na Zona Norte de Manaus até sexta-feira

Redação

Deixe um comentário