ManausPrincipais Notícias

Festival leva teatro, lançamento de livro e muitas brincadeiras neste domingo no Iranduba

Neste domingo, 13 de outubro, às 18h e 19h, o município de Iranduba (a 38 quilômetros de Manaus), sediará a estreia do “Festival SESI Cultura Infância – Uma Visão de Futuro”, na Carreta SESI que estará na Praça dos Três Poderes, localizada na Travessa Jaraqui, nº 2. O evento é gratuito e aberto para todas as idades, sobretudo para crianças e adolescentes.

A programação inicia às 18h com o espetáculo “Brincadeiras”, da Cia Metamorfose. O teatro bem-humorado coloca em cena uma trupe de atores saltimbancos que vivem de cidade em cidade, no sertão e no mar, contando histórias, farsas e cenas graciosas. No mesmo horário, o escritor Tércio Silva lança “Meu gato pensa que é um cachorro”, uma obra que convida os leitores a questionar tudo que pensam sobre felinos e abraçar as diferenças que tornam cada animal único.

Em seguida, às 19h, a companhia Cia Barravento Circo-Teatro apresenta “O Palhaço de la Mancha”. O espetáculo evoca uma trupe de palhaços contando a história do Cavaleiro da Triste Figura, com uma boa pitada de humor.

Realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), o festival visa valorizar o “brincar” nas diversas fases de desenvolvimento de crianças e adolescentes, por meio de manifestações artísticas, culturais e formativas. O evento segue até 20 de outubro nas cidades de Manaus, Itacoatiara e Parintins.

SERVIÇO

O que é: Estreia do “Festival SESI Cultura Infância” com entrada gratuita;

Quando: Neste domingo, 13 de outubro;

Horário: Às 18h e 19h;

Onde: Praça dos Três Poderes, localizada na Travessa Jaraqui, nº 2 – Iranduba;Contato: Emanuelle (13) 98843-6047. 

Fonte: Up Comunicação Inteligente – Emanuelle Aráujo

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

STF delega audiências de custódia de presos em atos terroristas

Redação

Historiadores explicam disputa de narrativas sobre ditadura militar

Redação

Festival Afro-Amazônico Virtual reunirá artistas, mestres populares e comunidades indígenas e quilombolas

Redação

Deixe um comentário