Brasil Entretenimento Principais Notícias

Fernando & Sorocaba lançam “Cancelado”, primeiro single de seu novo projeto “Isso É Churrasco On Fire”

Filmado em Mogi Mirim/SP no início de março, audiovisual aconteceu no evento gastronômico que mais atrai público em todo o Brasil

Donos do evento gastronômico que mais leva público no Brasil, – 120 mil pessoas até o momento – Fernando & Sorocaba, uma das maiores referências do sertanejo nacional, se preparam para dar start aos lançamentos de seu novo projeto, “Isso É Churrasco On Fire”. Intitulada “Cancelado”, a faixa que abre o novo álbum fica disponível nas plataformas de áudio à partir das 21h desta quinta (30), enquanto seu videoclipe estreia no YouTube às 11h de sexta (31), e traz imagens exclusivas da gravação do audiovisual, que aconteceu em Mogi Mirim/SP no início de março.

Composta por Thiago Marcelo, Leo Souzza, Kel Bertin, Ray Ferrari e Caco Nogueira, a canção, assim como toda a setlist do projeto, tem arranjos que são característicos da dupla, e preservam toda a sua autenticidade e estilo sem deixar de ser atual e moderna. 

Quando lançamos a guia dessa música, já vimos uma movimentação muito legal nas redes sociais. E ao gravarmos, essa foi uma das canções que o público mais curtiu, cantou e abraçou”, conta Sorocaba.

Essa música surgiu depois de algumas situações que eu acabei passando de cancelamentos leves (risos), mas que foram importantes para o meu crescimento. Quando essa música chegou até a gente, resolvemos ‘fazer do limão uma limonada’“, conta Fernando“Acreditamos muito nela por abordar um assunto que é recorrente nas redes sociais, e as pessoas vão se identificar com o papo atual. Estamos felizes com o resultado das divulgações e acreditamos que será um grande hit. Essa é uma canção alegre, pra cima, que tem arranjos simples e uma letra fácil de cantar, então a minha expectativa está a mil. Bora pra cima!”, finaliza.

Gravado em Mogi Mirim/SP para mais de seis mil pessoas “Isso É Churrasco On Fire” manteve sua proposta inovadora e conceito 100% temático e exclusivo, com open churras de carnes nobres como ancho, chorizo, brisket, costela, picanha, short rib, além de hambúrgueres e acompanhamentos. Além disso, sua nova versão trouxe três grandes novidades, como aMáquina do Churrasco, Camarote On Fire e o Palco Gourmet, que abrilhantaram ainda mais a tarde e o projeto como um todo. 

A gravação também contou com as ilustres participações de João Bosco & Vinícius, DJ Chris No Beat, Luan Pereira e Fiorella – jovem cantora paraguaia e nova aposta de Fernando & Sorocaba para o sertanejo. As demais faixas do projeto chegam às plataformas nos próximos meses e, enquanto isso, o público pode se divertir ao som de “Cancelado”. Acompanhem o evento nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades @issoechurrascoonfire.

Cancelado – Fernando & Sorocaba

Lançamento: 30 de março de 2023

Compositores: Thiago Marcelo, Leo Souzza, Kel Bertin, Ray Ferrari, Caco Nogueira 

Letra:

Desde que o mundo é mundo

A vida dos outros é mais interessante, impressionante

Tem vigilante 24 horas na minha porta, nas minhas fotos

No meu copo, na minha vida

Tem gente botando meu nome nos rolos

Tem gente inventando fim do meu namoro, e nem começou

Isso o povo também inventou

De qualquer jeito eu tô errado

Se eu bebo muito eu tô louco

Se não bebo eu sou o chato

Se eu gasto muito eu sou burro

Se não gasto eu tô quebrado

Se eu pego mulher não presto

Não pego tô cancelado

Por Bruna Teles – Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

SSP-AM abre inscrições para cursos gratuitos de inclusão digital para idosos

Redação

Hélio Doyle é nomeado novo presidente da EBC

Redação

Lula envia ao Congresso projeto de valorização do salário mínimo

Redação

Deixe um comentário