EntretenimentoPrincipais Notícias

Feira de livros e Cuca Sesc Festival acontecem do dia 31 de outubro a 3 de novembro; Leandro Karnal é um dos convidados

A tradicional Feira de Livros do Sesc, que este ano chega na 39ª edição, e o 4º Cuca Sesc Festival acontecem do dia 31 de outubro ao dia 3 de novembro, a partir das 8h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, situado na Av. Constantino Nery, 5001, Chapada. 

Referências no cenário cultural do Amazonas, os eventos oferecem uma programação gratuita ao público de todas as idades, reunindo, em média, 50 mil pessoas durante os quatro dias. 

A Feira de Livros terá como tema “Essa Tal de Natureza”, sendo uma homenagem à obra da escritora, ilustradora e jornalista Leyla Leong, além de ser uma forma de exaltar toda a sua contribuição para a literatura amazonense. 

Entre os grandes nomes esperados para o evento está Leandro Karnal, historiador, professor, escritor, colunista, youtuber e podcaster.

“Há quase quarenta décadas, buscamos incentivar a leitura, a cultura e oferecer uma experiência cada vez melhor aos participantes, então estamos organizando uma super programação para esses dois eventos. Exemplo disso é a participação do grande pensador brasileiro, Leandro Karnal, que estará conosco na Feira de Livros”, pontua a Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento. 

Aos fãs da cultura pop, o Cuca Sesc Festival também está de volta. A 4ª edição do evento contará com espaços imersivos, jogos eletrônicos, concurso de cosplay, mercado geek, presença de dubladores, shows musicais, entre outros.

Fonte: ASCOM SESC AM

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Tortura é prática disseminada pelo Estado, dizem especialistas

Redação

Trapalhadas no trânsito

Redação

Empresas do PIM reforçam estoque de EPIs e insumos com doações para o Governo do Amazonas

Redação

Deixe um comentário