Entretenimento Principais Notícias

ERICK JORDAN: EX-BACKING VOCAL DE THIAGUINHO SEGUE CARREIRA SOLO

A primeira música “Não Quer, Mas Não Quer Perder” fica disponível a partir desta sexta-feira (10) à meia noite 

O pagode é um dos ritmos mais amados do Brasil, e responsável por revelar grandes artistas. Agora, o gênero dá às boas vindas a mais uma grande aposta: Erick Jordan. Ex-backing vocal de Thiaguinho, ele inicia sua carreira solo com muita dedicação e promete ser o novo sucesso para os amantes do ritmo. Artista multitalentoso – cantor, compositor e instrumentista – escolheu o single “Não Quer, Mas Não Quer Perder” para dar start na nova fase. A canção pode ser conferida em todas as plataformas de música a partir da meia noite desta sexta-feira (10), o clipe pode ser desfrutado às 11h no Youtube. 

Erick já é muito admirado por milhares de brasileiros que os acompanham, mas recentemente seu nome alcançou um novo patamar de visibilidade. Nesta semana, o artista foi mencionado pelo brother Fred, que está confinado no BBB23, enquanto conversava com a sister Larissa. “Ele é fenomenal, saudades inclusive”, compartilhou o Youtuber, em rede nacional. 

Estou feliz demais em começar essa nova fase da minha carreira. Primeiro com o carinho do público e agora sendo lembrado na casa mais vigiada do país. É a realização de um sonho”, conta Erick. “Quero agradecer a todos que estão no meu caminho desde o início, sempre me apoiando e incentivando. Espero que minha família, amigos e fãs continuem comigo nessa etapa, curtindo muito e se divertindo, porque vem bastante coisa boa por aí!”, finaliza. 

A música “Não Quer, Mas Não Quer Perder” foi composta pelo próprio Erick em parceria com seu grande parceiro e produtor do projeto Wilson Prateado – um dos maiores produtores musicais do gênero no Brasil. Com direção geral de Maikol Rocha, em ritmo romântico, o clipe da faixa foi gravado em São Paulo e estrelado pelo os atores Ana Martins, Biel Silva e Tata Furtado

O projeto traz todo romantismo que o pagode pode oferecer. Com composições em sua maioria autorais, retratando suas próprias experiências, vivencias e o dia-a-dia de casais, os fãs já podem preparar os corações. E para os mais ansiosos: podem anotar na agenda, porque os próximos lançamentos estão programados para o início de março e trarão muita música boa e feats para lá de especiais, incluindo com seu amigo e incentivador Thiaguinho. 

Como compositor, Erick figura nos álbuns de FerrugemAtitude 67Intimistas, Os Moleques e Ana Clara. Além de ter participado como músico de gravações de artistas como ThiaguinhoPériclesLucas Morato e Rodriguinho.

Erick Jordan – Não Quer, Mas Não Quer Perder 

Lançamento: 10 de fevereiro de 2023 

Compositores: Erick Jordan e Wilson Prateado 

Letra: 

Coração que não para de bater sempre sofre com sua ausência  

Ilusão sua cara me ligar sem querer  

Não quer,mas não quer perder  

Parece que adivinha que eu conheci alguém  

Diz que se não for minha não vai ser de mais ninguém  

Abre a minha cicatriz fala de amor mas não condiz  

Não faz a rima nem sai de cima  

Me deixa ser feliz  

Me escuta coração, esse amor foi ilusão  

Você tem que admitir e se permitir  

Suas asas vão voar  

Onde o novo amor levar 

Outro dia vai trazer  

Vida pra viver             

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

UNIÃO DE FORRÓS! Marcynho Sensação se junta a Iguinho e Lulinha em nova faixa

Redação

Policiais militares da Força Tática detém três suspeitos de tráfico e porte ilegal na zona leste

Redação

Imposto de Renda 2024: DF lidera no uso da Declaração Pré-preenchida

Redação

Deixe um comentário