BrasilPrincipais Notícias

Em Barcelos, PC-AM e PMAM prendem homem pela terceira vez por perseguir a esposa

O homem descumpriu a medida protetiva da vítima pela terceira vez, em um intervalo de 7 dias

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no sábado (05/10), um homem, 53, por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica contra a esposa, de 51 anos. Essa é a terceira vez que o autor é preso pela mesma prática, em um intervalo de 7 dias.

De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 75ª DIP de Barcelos, o autor havia sido preso nos dias 20 de setembro e 3 de outubro, por perseguição contra sua filha e sua esposa e por ameaçar uma outra mulher, de 58 anos. Após a segunda prisão, ele foi liberado em audiência de custódia, sob diversas medidas cautelares de não se aproximar das vítimas e nem do local onde elas residem.

“Em menos de 24 horas após a audiência de custódia, novamente ele descumpriu a ordem judicial, sendo flagrado tentando invadir a residência da ex-esposa, proferindo várias ameaças verbais. A vítima nos informou sobre o que teria acontecido e fomos ao local e efetuamos a prisão dele, integrada com a Polícia Militar”, disse o delegado.

Conforme o delegado, foi feita a solicitação de prisão preventiva do homem e ele está custodiado em Barcelos, aguardando transferência para uma unidade prisional de Manaus.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e está à disposição da Justiça.

Fonte: PC-AM /FOTO: Divulgação/PC-AM.

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Festival de Teatro da Amazônia 2025 apresenta espetáculos premiados da Mostra Competitiva Jurupari

Redação

Crossfit continua sendo uma das práticas mais buscadas para quem quer resultados rápidos para perda de peso e tonificação muscular

Redação

TV Brasil tem programação especial para debater memória e ditadura

Redação

Deixe um comentário