Entretenimento Principais Notícias

Duda Reis dá vida à Herodíades em “Paixão de Cristo em Nova Jerusalém”

A 54ª edição do maior espetáculo a céu aberto do mundo fica em cartaz de 1 a 8 de Abril no Teatro Nova Jerusalém (PE) 

A partir deste sábado (01), milhares de brasileiros e amantes de teatro de todo o mundo poderão conferir a 54ª edição do maior espetáculo ao ar livre, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Este ano a atriz, modelo e influenciadora Duda Reis interpreta Herodíades e contracena com Klebber Toledo, que dará vida a Jesus, Luíza Tomé, no papel de Maria, Eriberto Leão, que interpreta Pilatos e Nelson Freitas, como Herodes.  

Trabalhando de forma intensa, incluindo madrugadas em claro, Duda segue entregando o melhor de si nas maratonas de ensaios, que vêm acontecendo desde a última segunda-feira (27). A atriz vive um novo desafio em sua carreira mergulhando com todo seu talento em um universo histórico de mais de 2 mil anos e que sem dúvidas ficará marcado em toda sua trajetória.  

“Estou vivendo um momento muito especial. O local é mágico, nosso elenco é maravilhoso e toda a equipe é formada por profissionais incríveis. Sem dúvidas me sinto honrada em poder participar dessa peça teatral tão renomada. Eu não poderia estar mais feliz. As duas próximas semanas serão intensas, mas inesquecíveis.” compartilha a carioca. 

Sua personagem é considerada uma mulher potente, perversa, vingativa e autoritária. Na bíblia, a Rainha Herodíades é representada como filha de Aristóbulo e Berenice e mulher de Herodes Filipe, interpretado por Nelson Freitas. Para criação de seu figurino, as peças foram inspiradas em diversas pinturas do século XIX, se destacando principalmente em uma obra da lendária Rainha Persa, Scheherazade.  

“Por ser uma rainha, ela é muito forte, determinada e corajosa. Me conectei de uma forma muito profunda com a minha personagem e para isso também utilizei algumas inspirações. A energia dela transmite muito empoderamento e é exatamente essa sensação que eu quero entregar pro público!” completa. Através de suas redes sociais, a influenciadora também vem compartilhando, com seus mais de 9.5 milhões de seguidores, os bastidores da tão esperada Semana Santa. 

Nesta edição, a peça teatral também será gravada com o objetivo de lançar três versões de filmes de divulgação durante o ano. O diretor e cineasta Eduardo Morotó, que há oito anos dirige os filmes promocionais de A Paixão de Cristo, juntamente com a produtora Virtual Recife Produções, está preparando algo épico, voltado mais para o drama, ação e emoção.  

Realizada na cidade-teatro de Nova Jerusalém localizada no distrito de Fazenda Nova, município do Brejo da Madre de Deus (PE), a temporada conta com nove grandiosos palcos-platéias e uma área de 100 mil metros quadrados cercada por uma muralha de pedra de quatro metros de altura com 70 torres de sete metros cada. Com 3 horas de duração, toda a infraestrutura foi criada para reproduzir os cenários que remetem, de forma realista, à época de Cristo. 

Além dos artistas convidados, uma equipe de mais de 40 profissionais, incluindo coordenadores, câmeras, assistentes, técnicos, estilistas e maquiadores, foi mobilizada para os bastidores, sem contar com os mais de 50 atores, como os pernambucanos Ricardo Mourão (Caifás), Marina Pacheco (Madalena) e Washington Machado (João) e os demais figurantes, que também fazem parte da trama.  

Para os interessados, os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser comprados online através do site oficial da peça – www.novajerusalem.com.br . E para aqueles que querem dar uma olhadinha no que vem por aí, já podem conferir o trailer através do canal oficial da peça no YouTube – confira aqui e até mesmo acompanhar Duda Reis em suas redes sociais – clique aqui

Fonte: Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

777²: Lucas Lucco disponibiliza feat ao lado de Clayton & Romário um dia após estreia de seu filme

Redação

Parceiros Brilhantes arrecada doações para vítimas de desmoronamento em Manaus

Redação

Pesquisa analisa identificação de aditivos em rótulo de alimentos

Redação

Deixe um comentário