Incluindo um solo de guitarra tocado ao vivo pelo próprio DJ, show ocorreu na noite deste domingo (22), no Palco Supernova
Na noite deste domingo (22), DJ Topo subiu ao Palco Supernova do Rock in Rio para uma apresentação histórica, que atraiu um público recorde de 13 mil pessoas. Estreando sua turnê “My Universe” no festival, Topo não apenas encantou os presentes, mas também redefiniu o que é possível em performances ao vivo. Com um investimento de R$ 1 milhão e sob direção e produção da TS Music, comandada por Tiago Silva, o artista trouxe uma fusão impressionante de música, arte e tecnologia, transformando o momento em um universo sensorial repleto de surpresas.
Entre os destaques, o DJ utilizou conteúdos em 4D desenvolvidos em plataformas gamer, criando uma experiência imersiva única para a plateia com elementos lúdicos como ursos, tartarugas e patos que ganhavam vida nos telões de led (e fora deles). Um dos momentos mais surpreendentes foi a projeção de um holograma em tamanho real do cantor Seu Jorge, reproduzido a 12 metros de altura na parte superior do palco Supernova, que encantou os espectadores durante a performance do hit “MTG Quem Não Quer Sou Eu”. Além disso, um holograma de Pedro Sampaio também interagiu diretamente com Topo no palco enquanto tocava a faixa “Pedrin”, mais recente parceria entre os DJs.
“Queria criar uma experiência que fosse além da música, algo que pudesse tocar as emoções das pessoas e levá-las a um novo universo. Cada detalhe do show foi cuidadosamente planejado para que o público não apenas ouvisse, mas realmente sentisse cada batida e cada imagem. Foi a realização de um sonho, sempre me imaginei tocando no Rock in Rio. Ainda estou sem acreditar, foi muito especial, e eu espero que todos tenham sentido a mesma magia que eu senti no palco”, compartilha Topo, emocionado.
A performance também incluiu um solo de guitarra exclusivo tocado pelo próprio DJ, em um medley de clássicos do AC/DC e Queen, misturado com hits do funk que fizeram todos os presentes vibrarem. Com aproximadamente 40 minutos de duração, a apresentação de DJ Topo no Rock in Rio foi um verdadeiro marco, combinando música e inovação de forma extraordinária.
Por Vittoria Miguez – Caldi Comunicação