BrasilPrincipais Notícias

Desabamento deixa morto e feridos no Rio de Janeiro

Prédio, de três andares, ficava no Engenho Novo

O desabamento de um edifício de três andares no Rio de Janeiro deixou vítimas na noite dessa segunda-feira (1º). Segundo informações divulgadas no fim da noite pelo Corpo de Bombeiros, o incidente deixou pelo menos uma pessoa morta e cinco feridas. 

Entre os resgatados com vida estão um bebê, uma criança, um homem e duas mulheres. Eles foram encaminhados aos hospitais Souza Aguiar e Salgado Filho.

O prédio de três pavimentos ficava na Avenida Menezes Cortes, no bairro do Engenho Novo. Mais de 60 bombeiros participaram das ações de resgate. 

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Mês da Mulher: jovem extrativista da Amazônia é aprovada em mestrado na UnB e reforça luta por educação em territórios tradicionais

Redação

Sesc Amazonas abre inscrições gratuitas para Educação de Jovens e Adultos em Manaus

Redação

PERDAS NÃO TÉCNICAS DA AMAZONAS ENERGIA POR CAUSA DE “GATOS” E DESVIOS GANHAM DESTAQUE NO JORNAL NACIONAL

Redação

Deixe um comentário