Manaus Principais Notícias

Defensoria Pública concede prazo de mais cinco dias para Garantido e Caprichoso apresentarem dados sobre Covid

Defensores querem saber quais os dados científicos que os bois se baseiam para propor Festival de Parintins em novembro

Estudo da Ufam diz que as conseqüências em relação ao Covid são imprevisíveis, caso o festival aconteça esse ano e seja aberto a pessoas de outras cidades 

Empresa recomeçou esta semana a venda de ingressos para o festival com data agendada para novembro

As diretorias de Garantido e Caprichoso ganharam mais cindo dias para encaminhar estudos técnicos de saúde, nos quais estão se baseando para propor a realização do Festival de Parintins em novembro desse ano. O prazo inicial concedido pela Defensoria Pública do Amazonas esgotou-se na terça-feira (21) sem manifestação das duas agremiações.
A Defensoria Pública divulgou um estudo desenvolvido pela Universidade Federal do Amazonas, onde a conclusão aponta margem de segurança para a realização do festival, desde que a festa aconteça apenas com a presença de moradores de Parintins. No caso de um evento aberto a pessoas de outros locais, o estudo diz ser imprevisível as conseqüências em relação aos riscos de contágio do coronavírus.
Nesta semana, a empresa Amazon Best recomeçou a venda de ingressos, camarotes, hospedagens e outros serviços turísticos relacionados ao evento. A empresa está atendendo nos números (92) 99376-8133, (92) 99332-8877 e (92) 99177-4825.
O Festival de Parintins é realizado todos os anos nos dias 28,29 e 30 de junho mas esse ano, em função da pandemia, foi adiado e no momento, em meio a discussões sobre o assunto, as duas agremiações anunciaram a intenção de realizar o festival nos dias 6,7 e 8 de novembro.

Publicado por Portal Unico

COMPARTILHAR

Related posts

Festival Amazonas Jazz realiza programação artística e pedagógica com transmissão ao vivo pela internet

Redação

No Dia do Carteiro, categoria recebe salário antecipado com aumento de até 11,47%

Redação

Policiais militares da Força Tática detém três suspeitos de tráfico e porte ilegal na zona leste

Redação

Deixe um comentário