EsportesPrincipais Notícias

Daniel Alves é detido na Espanha acusado de agressão sexual

A polícia espanhola deteve nesta sexta-feira (20) o jogador brasileiro Daniel Alves depois que ele foi interrogado em uma delegacia de Barcelona por causa de acusações de que teria agredido sexualmente uma mulher.

O ex-lateral do Barcelona e da seleção brasileira está sob investigação por uma alegação de que teria assediado sexualmente uma mulher em uma boate na Espanha no mês passado, informou a Suprema Corte da Catalunha na semana passada.

A imprensa espanhola tem noticiado que uma mulher acusa Alves de tocá-la por baixo de sua roupa íntima sem seu consentimento quando ela estava com amigos em uma boate em dezembro de 2022.

Um porta-voz de Alves, procurado pela Reuters para comentar o caso, disse que o jogador “nega veementemente” todas as acusações. Alves está atualmente no México jogando pelo Pumas.

O lateral se tornou o brasileiro mais velho a disputar uma partida da Copa do Mundo quando foi capitão da seleção no jogo contra Camarões, no Catar, no início de dezembro.

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Defensoria Itinerante fará atendimentos nas áreas de Família e Consumidor neste sábado (22/6), em escola municipal no Zumbi dos Palmares

Redação

Câmara aprova projeto que incentiva a adoção de animais

Redação

PF faz nova prisão de envolvidos na prática de submissão ao trabalho

Redação

Deixe um comentário