Entretenimento Principais Notícias

Após sucesso nas redes, Mc Ryan SP e Boca de 09 lançam o hit “Tá Possuída Cadela”

 Com o DJ WZ Beat e o DJ LK da Escócia, videoclipe já está disponível no YouTube

Não é de hoje que o funkeiro MC Ryan SP se destaca nas redes sociais e plataformas de áudio com suas músicas. Após emplacar grandes sucessos como “Casei Com a Putaria”, ao lado de Mc Paiva, “Felina”, colaboração com WIU, dentre tantos outros que são destaques nos aplicativos de música e somam milhares de views, o maior nome do funk atualmente dá start aos lançamentos de 2023 ao liberar feat. com o gamer e influenciador digital Boca de 09. Faixa chegou ao YouTube às 19h nesta segunda (9). 

Intitulada “Tá Possuída Cadela” canção nasceu de um vídeo postado por Ryan em seu instagram. Viralizado neste formato, o audiovisual logo ganhou batidas de funk e atingiu um novo grau de popularidade entre os brasileiros nas redes sociais, tendo sido visualizada mais de 40 milhões de vezes e utilizada mais de 185 mil pelos usuários.  

Famoso também entre celebridades, o vídeo foi dublado por grandes nomes, como o da influenciadora Virginia Fonseca, que se entregou para a dancinha em um vídeo com quase 10 milhões de visualizações. Agora, a música pode ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais da GR6 EXPLODE.  

Contando com a produção e mixagem do DJ WZ BeatMC Ryan SPBoca de 09 e DJ LK da Escócia se juntam em um clipe divertido e animado gravado pelos próprios artistas. 

Somando mais de 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Ryan SP é um dos artistas brasileiros com mais engajamento no Instagram, plataforma na qual o funkeiro possui cerca de 6,9 milhões de seguidores em sua conta oficial. O rei da revoada vive a melhor fase de sua carreira e se prepara para a gravação de um DVD em 2023. 

Por Caldi Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

BUMBÓDROMO TERÁ A ENERGIA REFORÇADA DURANTE O FESTIVAL DE PARINTINS

Redação

Como está sendo o retorno do Telegram para o dono do terceiro maior canal na plataforma

Redação

Trabalho escravo: 2.575 pessoas foram resgatadas em 2022

Redação

Deixe um comentário