EsportesPrincipais Notícias

Corinthians pega Old Boys para definir situação na Copa Sul-Americana

Rádio Nacional transmite jogo do Timão a partir das 21h30 desta terça

O Corinthians define sua situação na Copa Sul-Americana na partida de volta das oitavas de final contra o Newell’s Old Boys (Argentina), que será disputada a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (8) no estádio Coloso del Parque, em Rosário. A Rádio Nacional transmite o confronto decisivo ao vivo.

Após triunfar na ida por 2 a 1, o Timão garante a vaga nas quartas de final mesmo com um empate. Em caso de vitória dos argentinos por um gol de diferença o classificado será definido nas penalidades máximas. Já o Newell’s Old Boys avança nos 90 minutos caso triunfe com dois ou mais gols de diferença.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá que fazer ao menos uma mudança na equipe titular do Corinthians. Como o meio-campista Renato Augusto será poupado na partida contra os argentinos, o comandante do Timão terá que encontrar outro jogador para assumir o posto de principal articulador de jogadas da equipe do Parque São Jorg

Uma possível equipe titular do Corinthians para enfrentar o Newell’s Old Boys na partida decisiva é: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Maycon, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Guilherme Biro e Yuri Alberto.

Transmissão da Rádio Nacional

Rádio Nacional transmite Newell”s Old Boys e Corinthians com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

https://aovivo.ebc.com.br/embed-audio.html?emissora=radio-nacional-do-rio-de-janeiro

Publicado por Agencia Brasil

COMPARTILHAR
PUBLICIDADE FIM DOS POSTS

Related posts

Pacientes do interior do AM, são transferidos para Manaus,há mais de 10 anos, com contrato do governo do estado, através da Secretaria do Estado da Saúde (Susam)

Redação

Inscrições para vagas remanescentes do Fies acabam hoje 

Redação

Venda de pirarucu na FAS gera mais de R$ 116 mil em faturamento para ribeirinhos da Amazônia

Redação

Deixe um comentário