Colunismo social Entretenimento Manaus Principais Notícias

Contagem regressiva! Faltam 30 dias para o “Festival Só tem Brega”, em Manaus

O maior evento do gênero mais popular do Brasil está chegando em Manaus! Após mais de dez anos, O Rei da Lambada, Beto Barbosa, retorna aos palcos manauaras sendo a principal atração. O evento tem mais de 12h de diversão também conta com a presença do querido e dono de Pernambuco, Conde Só Brega, que pousa pela primeira vez na capital amazonense. Além disso, o line-up terá a volta da tão esperada Banda Dejavú, Wanderley Andrade e Nunes Filho.

A cantora Márcia Novo, madrinha do festival, também fará a agitação no palco como apresentadora. Outra novidade é que o evento vai trazer uma exposição especial voltada para os amantes de carros antigos.

“Nós fechamos uma parceria para trazer uma exposição de carros antigos para dentro do nosso festival porque o Brega tem uma certa relação com o vintage. Então a ideia é que a pessoa se divirta e aproveite para ver os carros que fazem sucesso até hoje. Vai ser uma oportunidade de levar toda a família e ainda fazer fotos no espaço”, destacou a CEO da MIB Eventos, Mayara Brilhante.

Os ingressos já estão à venda a partir de R$65 mais taxas no site shopingressos.com.br e nas Óticas Diniz dos Shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. As entradas podem ser adquiridas por setores: camarote adocica; mesa ouro – me libera; mesa prata – mas credo e pista – subindo pelas paredes. O mapa com a disposição dos setores já está disponível no instagram da MIB Eventos, em @mibeventosmao.

“Será um festival inesquecível! Com muitas experiências, nostalgia e emoções. Estamos ansiosa para que o grande dia chegue é que o público aproveite esse evento que estamos fazendo com carinho e responsabilidade para que todos curtam da melhor forma possível”, finaliza Mayara.

Por Bruna Souza – BS2 Comunicação

COMPARTILHAR

Related posts

Copa do Brasil: Fla derrota Athletico por 2 a 0 e avança para quartas

Redação

Felipe e Rodrigo lançam Volume 1 de “Questão de Tempo”

Redação

Em homenagem aos saudosos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, Jonas Medeiros lança regravação de “Amor de Copo”

Redação

Deixe um comentário