Manaus Principais Notícias

Comunidade Paraíso Verde 2 no bairro Lago Azul recebe “Atendimento Comunitário” da Amazonas Energia

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, das 9h às 15h, o Atendimento Comunitário da Amazonas Energia está presente na comunidade Paraíso Verde 2, localizada na rua Paraíso, nº 11, bairro Lago Azul. Equipes da Amazonas Energia estão oferecendo serviços como tarifa social, emissão de faturas, nova ligação, troca de titularidade e parcelamento de débitos. Na oportunidade estão sendo doadas cestas básicas para famílias.

Nosso atendimento comunitário está na localidade, para em caso de débitos, o cliente escolher a melhor forma de negociação, evitando assim, transtornos como cortes no fornecimento de energia e negativação. A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar o atendimento aos seus clientes.

Com este tipo de atendimento, o cliente verifica a situação da sua unidade consumidora e escolhe a melhor forma de atendimento, dentro das regras disponíveis. Os agentes de campo da concessionária estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.

O atendimento comunitário da Amazonas Energia está sempre em algum ponto da cidade, visando uma aproximação maior com os clientes, facilitando o atendimento, sem que o cliente precise ir até alguma loja de atendimento. Esta ação faz parte da responsabilidade social da Amazonas Energia junto à população.

Fonte: Assessoria de Imprensa Amazonas Energia – Rodrigo Felix

COMPARTILHAR

Related posts

Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,39% para 5,48%

Redação

Justiça prorroga prisões temporárias de 5 suspeitos envolvidos no ‘Caso Flávio’

Redação

Cedae: estação de tratamento de água do Rio tem operação interrompida

Redação

Deixe um comentário